Epígrafes de Plano de Negócio
Quando é para falar do alcance do PECADO os calvinistas vociferam a todo vapor: “TODOS”! Mas quando é para falar do alcance da GRAÇA eles miam: “ALGUNS”! Haja paciência com tanta hipocrisia e contradição.
Viver só de prazeres são para aqueles que se auto iludem acreditando ter alcançado seus objetivos em vida.
Pois quem quer ter grandes resultados também tem seus prazeres
Mas sua visão empreendedora, objetiva e diferente estão acima dos seus prazeres.
Nós avançaremos nesta geração triunfantemente, temos uns aos outros e de mãos dadas alcançaremos a redenção.
"Não importa o campo de batalha que você está, explore as oportunidades que o campo oferece, e planeje a estratégia em silêncio que surpreenda o adversário"
18/04/2023
Fernando G. Saldanha
Fazendo justiça conquistaremos a estima dos bons e a ira dos maus, porque a natureza humana não permite a unanimidade.
O homem romântico conquista primeiro o coração de uma mulher, depois a sua carne dentro do seu território para que ela tenha opções de fuga ou de aceitação, caso ele venha a quebrar ou respeitar os limites da sua sedução.
Os Nobres Irmãos comunicam-se através das entrelinhas da vida. No campo de batalha ninguém ficará sozinho na caminhada.
Deus não pode nos alcançar. A menos que permaneçamos no quarto inconsciente. De nossos corações.
Um pai morre um pouquinho a cada tropeço de um dos filhos (as) e renasce a cada conquista de um deles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp