Epígrafes de Plano de Negócio

Cerca de 25331 epigrafes Epígrafes de Plano de Negócio

Um rei com sua espada,
conquistou sua nação!
Você com seu olhar,
conquistou meu coração!

Um homem só conquista o mesmo coração varias vezes quando ele encontra o devido valor em uma mulher.

A vida é uma batalha diária, nem todo dia tem vitória, mas, derrotado é quem desiste!

.. Lembre-se sempre,
você cria laços com aqueles que conquistas. Então, pensa bem antes de sair criando laços com as pessoas erradas.

Que nós entreguemos todos nossos sonhos e conquistas a Deus, para que Ele nos dê permissão de viver, sentir e esperar.

"Quer Alcançar a Promessa?! Saiba esperar e, enquanto espera, faça a vontade de Deus."

O homem, geralmente se apaixona fortemente por aquela mulher que teve dificuldades de conquistar.

Existem mulheres que fazem a gente se esforçar, dedicar, até estudar para conquista-las, e são a essas que dedico minha total atenção

Mulheres bonitas seduzem. Mulheres bem-humoradas conquistam.

''Deus me fez um guerreiro que com espadas, escudos e cicatrizes vou lutando a batalha da vida, sem questionar o porque mas sem deixar de acreditar na fé."

As vezes precisamos de festas, não para celebrar algumas conquistas mas sim para esquecer algumas derrotas.

Comece a dar rumo a sua vida, despreze as coisas que estão te impedindo de conseguir alcançar aquilo que você quer, e você verá que tudo que estava dando errado parece dar certo.

O pensamento cria, o desejo atraí e a fé conquista

Ás vezes os sofrimentos da vida servem como estimulante para batalhas futuras

Em nossa batalha da vida, conseguimos sempre o impossível. Dificil mesmo é organizar prioridades.

Dê sempre o melhor de si. Se não alcançar o resultado esperado fica a consciência de que fez absolutamente tudo que estava a seu alcance. Desta forma não ficará espaço para frustração.
Somente não ouse se enganar.

O impossivel é apenas um desafio que ninguém conseguiu alcançar.

Sou o que sou e não o que acham ou pensam, não me dou por vencido quando não termina a batalha;

"Quem precisa desesperadamente de conquistas, precisa desesperadamente de si mesmo"

Sou o peão que sai de seu campo de batalha a proteger sua rainha
obs:que venha o que vinher eu estarei a te proteger