Epígrafes de Plano de Negócio

Cerca de 24668 epigrafes Epígrafes de Plano de Negócio

Se apaixone e conquiste sua mulher todos os dias. Para que você seja único na vida dela.

Não tire a armadura nem abandone o campo de batalha até que tenha obtido a vitória e triunfe em seu Redentor

Os problemas nos atingem na medida da nossa preocupação. A chave para se alcançar a fluidez, e o repouso e a liberdade interior não é a eliminação de todas as dificuldades externas, mas sim o desapego ao padrão de reação a essas dificuldades.

A mentira rompe os laços de confiança conquistados na idealização de um relacionamento.

Filtre, com domínio próprio, seus programas de televisão, conquistando valores acima da sua visão ou audição.

E me resta um vazio!

Te quero,
Te busco,
Te conquisto,
Te suplico,
Você aparece,
Você some,
E me resta
Um vazio!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

A vida é uma constante maratona se vc não corre, vc não alcança.

Em algumas situações de conflito, perder uma batalha pode ser o melhor atalho para uma estratégia de ganhar a guerra.

Deve lutar, perder, e lutar mais uma vez. Não se ganha uma batalha de primeira, tem que ter uma estratégia, conhecer seu inimigo e atacar quando ele menos esperar.

Permanecer firmemente em seus objetivos, ter um alvo a alcançar, superar as limitações, somente os fracos desistem da batalha, e os que lutam é digno de serem coroados.

Minha espada trás a escuridão a liberdade e uma conquista, Lute!!

Lutar pra poder alcançar,
Todo dia é o amanhã,
A terra não gira ao seu redor,
As pessoas não param pra te esperar

Existem pessoas tão belas e cativantes que nos conquistam com olhos de anjo, com voz de brisa, cheiro de flor, com toques gentis como o mar. Gente que te aquece igual o sol, que te ilumina feito à lua, gente que é feita de luz.

A confiança é dada no primeiro momento. Não se conquista, apenas se perde. E quando se perde não se recupera.

A pobreza e a riqueza são iguais. A diferença é que a primeira é mais fácil de alcançar.

Palavras e Sabedorias, são as maiores conquistas da vida, o mundo me deve explicações eu não devo nada a ninguém...

O trabalho é a chave para o sucesso, porém, utilizar-se da falsidade no trabalho para conquistar sucesso é mediocridade. Pois aqueles que humilham e denigrem a imagem do semelhante para alcançar a sua vitória, mais cedo ou mais tarde serão alvo da própria mesquinharia.

Obediência e respeito não são automáticos. São conquistados.
Deve ter base na postura, retidão e desempenho. Há os que merecem e há os que não merecem!

Como não consegue acreditar seriamente que vai alcançar sucesso, o brasileiro acha mais seguro apostar no fracasso alheio.

Dar adeus é entregar a Deus alguém ou aquilo que ficará fora do nosso alcance, é confiarmos em Deus. 🍃🌸🍃

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal