Epígrafes de Jogos

Cerca de 4534 epigrafes Epígrafes de Jogos

Meu maior orgulho vai ser chegar no último nível neste jogo da vida, e descobrir que nada do que fiz da minha vida foi em vão..

Inserida por Boysdontcry

A vida não se constitui só em relacionamentos,há outros objetivos a traçar em jogo...

Inserida por Boysdontcry

Não pretendo ser mais um pescador de ilusão, neste jogo da paixão.....

Inserida por Boysdontcry

No jogo frio, eu brinco de vivo ou morto com a minha preguiça.

Inserida por DaniLeao

Depois da pisada na bola, bolada pra fora e toda a penalidade máxima. Do chão, você jogou no subsolo. Ainda bem que saiu do meu campo de visão.

Inserida por DaniLeao

⁠Gosto de ser comparado ao melhor jogador da história do futebol, mas quero ser eu mesmo.

Lamine Yamal
Las diez mejores frases de Lamine Yamal en El Hormiguero: "Quiero comprarme un pulpo". La Razón, 13 set. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Seu mundo é pequeno você se fechou nele e jogou a chave fora .
Sua razão para viver é somente em função do passado mas nunca observou o futuro , sobrevivemos ao caos mas a riqueza do amor somente os verdadeiros enxergaram

Inserida por Richardmigliorini51

⁠Quando eu quero, como um jogo de tabuleiros, eu sou divertida para pessoas de 9 a 90 anos, quando eu quero.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando você descobre que alguém mentiu pra você sobre algo muito importante e você sempre jogou limpo, é difícil perdoar. Mas se você também mentiu pra esse alguém, você pode deixar isso pra lá.

Inserida por JaneSilvva

Quando trinca, não guardo, jogo fora!

Inserida por JaneSilvva

⁠Se a vida é um jogo de interesses, clave a sua aposta.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Se te enganaram, aguarde, o jogo da vida vira.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Na realidade,no jogo da vida há interesses difusos - afinal nem sempre é possível vencer.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A bem da verdade, o legislativo brasileiro é um balcão de negócios, lá prevalece o jogo de interesses não públicos ou sociais.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Amigos, se soubesse que seria nosso último jogo de "travinha" na rua, não teria cobrado o pênalti da vitória; Que seria nosso último pique-pega, jamais seria pego; Que seria nosso último pique-esconde, estaria escondido até hoje, mas as brincadeiras acabaram, crescemos.

Inserida por DrDavid

⁠O mestre que no jogo da Capoeira levou uma rasteira do seu aluno, não sentiu vergonha, nem raiva, apenas ORGULHO.

Inserida por DrDavid

⁠"Seja cúmplice no jogo, mas o mestre no tabuleiro."

Inserida por macjhogo

⁠"Ganhar é apenas metade do jogo; saber recuar na hora certa é o xeque-mate."

Inserida por macjhogo

⁠"No jogo do poder, sentir é um luxo; pensar é a única defesa."

Inserida por macjhogo

O que mais me constrange não é a cartada final virar o jogo sujo, mas o jogo sujo ser a cartada final

Inserida por RandersonFigueiredo