Epígrafes de Esforço
Se quisermos vencer os nossos defeitos, teremos de fazer um grande esforço diário de modo a dominá-los. Eles são como um animal selvagem tentando sair pra fora todos os dias.
Tem pessoas que nascem para ser estrelas, e tem pessoas que se esforçam para se tornar buracos negros tão massivos que nem uma estrela se arriscaria chegar perto. Mais poderoso do que o brilho próprio é a magnificência de assumir e aceitar a própria escuridão.
Se queres voltar ...
Estarei aqui no mesmo lugar .
Só não farei mais esforço
para lhe ter e
nem lhe encontrar !
Decidí que não quero mais
me perder e nem
dos meus sonhos
viver a vagar.
Eu sempre quero ser o melhor, porque eu sei que vale a pena, o esforço incansável que estou fazendo, para finalmente alcançar meus objetivos infinitos.
Eu confio em mim;
Confio na minha capacidade, confio no meu esforço
Confio no meu conhecimento e confio que sou capaz
Se eu confio, eu sei que vou vencer
Com lábios estranhos e som insuficiente
eu me esforço para juntar algumas letras,
tão profundo que preciso encontrar novas
maneiras de expressá-las
Valorize o esforço, carinho, amor e atenção de alguém por você. Você não sabe quanto sacrifício e renúncia essa pessoa teve que fazer para poder ter o que te oferecer.
Ame e lute por cada pedacinho do seu sonho, já que há o merecer em você, ele merece o seu esforço; meritocracia é assim: prove, compre e leve ;)
Existem dias em que acordo decepcionada com a vida e me pergunto se todo o meu esforço vale a pena. É nessas manhãs que procuro lembrar as minhas qualidades e me amar, mesmo quando tudo fica difícil, porque eu sei que mereço, independentemente do que o destino reservar para mim.
O esforço não dura (na verdade, se durar, você está fazendo errado). Os hábitos irão se formar e tirar o esforço de suas mãos.
Esperam tanto da gente que acabamos fazendo um esforço desnecessário para atender as demandas dos outros.
A gente não é perfeição, somos uma construção que por vezes dá certo, em outras, precisa de demolição, de um recomeço partindo do zero absoluto.
Nildinha Freitas
