Epígrafes de Direito

Cerca de 45293 epigrafes Epígrafes de Direito

Eu já vi mil versos
Belos e simétricos

Mil versos
Coloridos e singelos

Mas só um
Chamou a atenção

Somente esse
Ganhou o coração

Nessa hora
Vou te dizer

Que de todos mil versos
Ganhou foi você

Não culpe Deus por seus fracassos, e não o exacerbe por suas conquistas, ele não interfere em sua vida, ele lhe deu o livre arbitrio, você é o único responsável pelos seus resultados.

Me ganhar é um tanto quanto fácil, me perder também!

Uma verdadeira amizade não se adquire por causa de habilidades ou bens materiais de outrem, mas sim, pela confiança que se conquista. Se isto não for mantido...

Conquistar uma mulher é uma batalha diária que vale a pena cada esforço se você a ama.

Criar expectativa é ofuscar as conquistas, e causar surpresa é iluminá-las com um holofote

na ilusão de conquistar, na loucura das palavras, nos versos que me perco, quando você escreve o que quero ler. Me faz imagina e sentir o que é amor. Mas depois que fecho a página, tudo volta a ser como antes, vazio sem sua presença.

Me pediu tempo :'(
"Não lhe dou, desculpa.. Mas n tenho prazo de validade;-) "

Ponha seus sonhos nas mãos de Deus e vá dormir. Quando a gente faz por merecer, Ele se encarrega de realizar todos!

Pra cada tombo que levar, desanima não, suas angústias Deus levará trazendo suas vitórias na mão!

Quem ganhar o meu coração, pode se perder no embalo, e ter a certeza do seu próprio reflexo, incessantemente (...).

Levanto, olho a rua, olho o céu e tenho a certeza de que Deus é magnífico, pois enquanto todos dormem, Ele nos guarda e protege e quando todos acordam, Ele guia, abençoa, renova e ilumina o mundo. Deus é tudo!

Não sejamos pessoas interesseiras, mas sim interessantes... E garanto que acabará cobranças, surgirá a confiança, e se formará o amor... Bens vão e voltam, caráter permanece, paixão é ilusão, amor é para sempre.

Consiga uma bolsa de ombro, coloque suas conquistas dentro dela, carregue-a por onde for e não vá esquecê-la em qualquer lugar.

O tolo se vangloria nas suas conquistas; mas, o sábio se fortalece em sua humildade.

Meu cansaço é para saber,
quantas vezes lutei,
e quantas vitórias,
conquistei.

Apenas vagava na rua,
Sem ter Você namorava: o Sol, as Estrelas e a Lua!

Acredito eu,
Desejo eu,
Sonho eu,
Quero eu,
Sou eu.

Seguir meus sonhos e conquistar meus objetivos é o que me move e me faz seguir em frente.

Podemos desistir de uma guerra, que não traz e não leva à nada! Desistir de um amor, é pior pois não é uma guerra e sim uma conquista!!!