Epígrafes de Direito
*”Se o seu sonho é ir aos Estados Unidos 🇺🇸 para dar um rolé, tirar fotos e bombar no Instagram, você não precisa do Jiu-Jitsu para isso!!! Se o seu sonho é ser campeão mundial de Jiu-Jitsu , você precisa fazer muito mais que ter um sonho...”*
Existe uma força interior dentro de cada um de nós que muitos desconhecem. E é ela que muitas vezes nos faz permanecer na caminhada. Não desista do seu objetivo. Lute, corra atrás, tente! Sair do comodismo é o primeiro passo.
Vai ver
Você não nasceu para está dentro de ninguém...
E se isso for um problema, talvez não tenha solução...
Pegue toda suas dores, frustrações e seus medos e os use como combustível para alcançar qualquer meta ou objetivo, mais use tudo isso a ponto de não restar nada que venha ferir novamente, e assim você estará pronto para ser uma pessoa melhor.
O maior egoísmo é não permitir que o melhor de você floresça. Não há mérito algum em esconder das pessoas o que há de mais encantador na sua essência.
Para um sonhador não existe início, meio ou fim. Existe apenas o tempo infinito do sonho, e a busca inesgotável de realizá-lo
Um sonhador tem brilho nos olhos, inquietude na alma e esperança no coração. Nenhuma luta lhe parecerá impossível
