Epígrafes de Direito
Da Vida sentimental
Quer coisa mais maravilhosa que, viver ao lado de alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter medo de perder? De fato, o amor rompe barreiras!
Essas surpresas que se instalam e fazem morada nas covinhas dos risos e abreviam as dores, sabem bem que, tenho vivacidade em partilha-las!
A festa está, nessas circunstâncias enviesadas coloquiais da vida, tende ser barulho e silêncio no mesmo pacote da fração de um instante;
Não faz estardalhaço por pouco mas, também, não indispõe uma presença cintilante!
-Esperar? Tem certeza disso?
Desculpe, não tenho tempo... Sou daqueles que, simplesmente fazem acontecer enquanto outros ficam na fila de espera.
Se quiser e puder, me acompanhe!
Hã!
É preciso mais do que isso pra me fazer parar de pensar em você.
Não parece, mas, estou ficando 'Expert' nisso!
Não importa, o meu sorriso, estará sempre aqui, esperando suas noites, se tornarem dias, de borboletas!
Aportei nos espaços:
"alma e coração.
Retorno quando, à tempestade de bons ventos limitarem...
"Sou"momento brisa, não devo abandonar o cais e o porto que me "segura"!
Dia de chuva é assim, não tem jeito, por mais que eu faça ou tente disfarçar, as lembranças insistem em me atormentar molhando mais meu rosto do que a rua.
As pessoas vivem me dizendo "levante a cabeça e siga sempre em frente", ora, eu faço isso, mas acontece que as vezes preciso parar e tomar suco.
Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
E as cartas que me escreveu vão ficar aqui, guardadas na gaveta da cômoda. Não que eu precise delas, pois cada letra, cada ponto escrito está vivo em minha lembrança, mas vão ficar aqui pra me provar todos os dias que até o amor mais bonito um dia também acaba.
Até um número negativo é capaz de multiplicar, quiçá se transformar em positivo, mas qualquer número positivo ou negativo multiplicado por zero, vai ser sempre zero. Então, escolha um lado mas não fique em cima do muro.
E primeiro passo para fracasso é Voçê dar ouvidos as opiniões que as pessoas tem sobre Voçê.. E a segunda e MAIOR causa é Voçê Não Acreditar em Voçê Mesmo
#EscolhaCertoEscolhaVencer
Amiga, algo me diz que você está num momento decisivo da sua vida... Peço a Papai do Céu que envie um anjo de luz para acampar do seu lado e lhe indicar a direção certa a seguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre direito e justiça para inspirar e motivar ideias
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de confiança para manter a motivação em alta