Epígrafes de Direito

Cerca de 43908 epigrafes Epígrafes de Direito

“As pessoas não gostam da verdade. Elas preferem acreditar no que conforta, não no que faz sentido.”

Inserida por viniciusmendes2024

⁠Enquanto insistirmos em acreditar que leis, política e ideologias resolverão todos os dilemas da condição humana, permaneceremos órfãos de sentido.

Inserida por I004145959

⁠A fé não é apenas acreditar, é repousar no Coração de Deus, mesmo quando tudo ao redor parece ruir. É confiar que cada passo Guiado por Ele revela um propósito maior do que aquilo que nossos olhos são capazes de enxergar.

Inserida por kutscher

A mesma escolha que fazemos em duvidar, é a mesma que podemos fazer em acreditar.

Inserida por Tisantana

⁠Você não quer, mas aos poucos o coração vai esfriando, você vai deixando de acreditar nas pessoas, vai ser fechado e aquela luz vai se apagando. E, quando vê, a ruindade dos outros já te destruiu.

Inserida por VykSouzza

⁠Todos podem crer no que e em quem quiserem. Mas, acreditar que a Terra é plana é de uma infantilidade que emociona.

Acreditar em conceitos inalcançáveis e ignorar as verdades diante ⁠de si é o pecado da humanidade.

Inserida por GERS

Não basta crer no trabalho em equipe,é preciso acreditar na equipe de trabalho

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Acreditar é agir.

Inserida por sjanuario10

Acreditar que é possível

Inserida por joemarro

Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas, em sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entenderam sua luta e seus sentimentos.

Inserida por hugopaz11

A felicidade só começa a existir quando você começa a acreditar que ela existe

Inserida por drigotanta

Você é muito maior do que acredita ser. ❤

"Muitas pessoas dizem serem felizes. Mas isso não é verdade, muitas vezes as pessoas estão felizes. SER é diferente de estar."

"Entenda que alegria é diferente de felicidade. Na vida temos momentos de alegria e felicidade. Algumas pessoas tem o dom de espalhar alegria, fazem bem para as pessoas, deixam os ambientes mais agradáveis, as festas mais animadas, o mundo mais colorido, assim como as flores."

Não existem pessoas maiores ou inferiores às outras. Existem pessoas diferentes.

Um bom dia começa quando você abre os olhos e se percebe com vida. Depois disso basta respirar fundo e agradecer a Deus pela oportunidade de recomeçar,

A vida se torna mais fácil e mais bonita quando conseguimos ver o lado bom das outras pessoas.

O sinônimo de empreender é responsabilidade. Que é correspondente a assumir o risco. Medo é antônimo. O tempo é presente.

Se a oportunidade não bater na sua porta, construa uma porta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp