Epígrafes Crença e Fé
As convicções são o prêmio temporário daqueles que enxergam para crer. Mas a fé é um dom sublime, típico dos que creem antes de enxergar!
Não precisa de fé para crer em um Deus invisível e infinito, apenas de consciência e olhos para contemplar os caprichos do cosmo!
“O poder da Fé é infinito, é sutil, pois nos permite crer no inacreditável, ver o invisível, ouvir o inaudível, perceber o imperceptível e realizar o impossível. Através da Fé nos conectamos diretamente com DEUS, Onipotente, Onipresente, Onisciente! Eis o mistério da Fé!”
Pelos Nossos Pecados!
“Não basta ser adorador, é primordial crer, ter fé e confiar que apenas um Deus é o todo soberano, senhor de tudo e de todos, aquele que nos deu seu filho unigênito para morrer pelos nossos pecados.”
Gutemberg Landi
02.02.2015
O amor é o fruto de uma fé madura e sadia. O cristão que diz crer, deve antes amar, pois o amor por si só prova que a fé tem sua razão.
Lembre-se que para poder, é preciso crer que se pode. Avance com fé, pois o obstáculo é um fantasma. Para impor silêncio às fraquezas do coração, é preciso estudar o "dever" (que é a regra do Direito) e praticar a justiça por amor a ela.
Crer no improvável, como possibilidade real, de concretização. Eis aí, um grande testemunho de Fé. Isto porque, nada é impossível, quando há no âmago, toda uma, grande convicção.
Fé é crer que mesmo tudo parecendo errado ainda existe um motivo escondido para no final tudo dar certo!
