Epígrafe sobre a Vida
E segue a vida... ressurgindo a cada novo amanhecer... que venha um dia muitas vitórias... realizações e conquistas... que em seu coração a fé e amor prevaleçam... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia... Vem Felicidade... Bom dia!
Não quero que ninguém termine assim de novo. Se não existir, vamos criar um lugar para os humanos viverem lá fora. Vamos mudar o mundo.
No dia em que perceberes que não há mais espaço para sonhos e que a esperança foi algo longínquo, a vida não mais terá sentido"
Dias azuis, dias cinzentos, dias coloridos... Não importa...pois a escolha da pintura com as cores da vida é a gente que faz.
Felicidade é a capacidade de você ter inundado por uma alegria imensa naquele instante ou por aquela situação, felicidade não é um estado continuo mas sim um eventual.
Eu só tenho que agradecer a Deus pelo dia de hoje. E desejar, do verbo "querer", que nossa noite e nossos sonhos sejam abençoados e iluminados pelos anjos.
Algumas pessoas deveriam deixar de se meter, cuidar ou falar da vida dos outros, afinal podem acabar esquecendo de suas próprias vidas e as perdendo.
Amiga namorada
Já não sei mais de nada,
Não te olho como uma simples pessoa, vejo uma princesa, e meu desejo é viver com você minha vida toda, pena que você não entende isto.
ೋ ✿ ♡ • Para você amizade linda:
Que os seus dias tenham paz , os seus momentos sejam de alegrias , que o amor ilumine a sua alma e que a felicidade seja radiante ! ೋ ✿ ♡ •
Você pode exercer o poder sobre as pessoas enquanto der a elas alguma coisa. Tire tudo de um homem, e ele não estará mais sob seu controle.
Que na simplicidade da vida, assim como num gole de café pela manhã, possamos encontrar as respostas para o nosso verdadeiro propósito: a essência do viver!
Aproveite a vida em toda a plenitude.
O tempo passa mais rápido do que um vento.
Seja feliz hoje, porque o amanhã ninguém pode prever como será.
Esqueça as mágoas do passado e viva o momento presente.
O amanhã é apenas um futuro que ainda não aconteceu.
Because I have loved life, I shall have no sorrow to die.
Tradução: "Porque amei a vida, não terei nenhuma tristeza ao morrer."
Mudo sim! Mudo de profissão, de cidade, de postura, mudo minhas opiniões e o modo de ver as coisas. Mudo sim, mudo sempre que necessário. Mudo sem medo e sem restrições. Quem não muda, não se arrisca, não vive... simplesmente sobrevive!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver