Epígrafe sobre a Vida
Dar 'à(a) luz' a mim mesma,
Várias vezes na vida.
A dor do 'parto', toda vez.
Um enterro em cada ida.
Um minuto de cada dia desperdiçado equivale a vários dias desperdiçados na vida. Aproveite cada minuto do seu dia!
"Quando achar que nada mais tem solução, sinta-se nesse momento feliz, pois nessa hora terá todas as soluções possíveis ao seu dispor."
O valor da vida não está na quantidade de coisas e pessoas que você têm, mas na qualidade e profundidade com a qual se relaciona e faz parte. O que o Ser precisa não é quantidade, é amor e aceitação e isso só é vivenciado com verdade se as pessoas se permitirem.
A vida e feita de fases, em que ocorrem em determinado tempo, temos fases de aprendizagem, de descobertas, fases de algumas loucuras, e por min a de ensinamentos, mais cada uma tem seu tempo e sua hora exata para cada pessoa !
Na vida achamos que nada pode dar errado, mas a vida é uma caixinha de surpresas onde nos deparamos com conflitos emocionais que parecem que vão nos derrubar, mas isso é um aprendizado para que possamos seguir nossas vidas e não cometermos os mesmos erros do passado
No final dessa vida poderemos nos arrepender mais pelo que não fizemos por medo de errar, do que pelos erros que cometemos.
Enquanto você entrar nas redes sociais reclamando da vida, vai ser verdade, mais apartir do momento que vc parar vai perceber que o melhor da vida você deixou passar enquanto segurava o celular.
Talvez sejamos como as estrelas, existindo após a morte, no final dessa porra você pode ser apenas um cérebro congelado que ainda consegue criar ambientes e pessoas, já pensou nisso?
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
