Epígrafe Usada nos Cursos de Letras
Pela pala do palato,
no palanque da República de Palau,
dedico-me ao palangre das palavras
que saem peladas como na Palagosa,
meu palácio palatal!
(Par-liamo)
Se tivesse flores certamente lhe presentearia, mas como não as tenho, em palavras expresso o que meu coração lhe quer falar.
Tudo que é concreto como um toque ou um abraço se vai, porem as palavras e os sentimentos abstratos duram para sempre.
Amar é muito mais que demonstrar em palavras... é sentir e demonstrar em atitudes.... está nos pequenos gestos! A percepção só é possivel no interior de quem ama!
Meu medo de ser feliz não me ensina a entender minhas ousadias que se esconde entre palavras que nunca me bastaram para um dia te atrair;
Não sei se meus sentimentos fincaram em tua frente ou foi você quem não enxergou como deveria;
SENHOR, Deus da minha vida, Tu que ouve as minhas palavras antes que eu as diga, Tu que examina os meus atos antes que eu os faça, Tu que sonda o meu coração e conhece os meus pensamentos, SENHOR diminua a mim, pois já não vivo eu, mas Cristo vive.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé