Epígrafe Usada nos Cursos de Letras
tantas mentiras...
Palavras que se queimou apenas...
Tudo está caro...
Tudo é desculpa para dar um aumento...
O apagão está avista...
Nada é feito apenas é apontado.
Tudo se a acaba nada é dito apenas a seca...
A falta de respeito...
Você se perdeu,sua boca gesticula palavras que nunca consegui ouvir. Você se arruinou, afundou-se em um poço que existe somente em sua cabeça. Você se imaginou desfalecendo. Tudo que passava na sua cabeça te engolia. Como o mar engolindo parte da areia.
Liberte-se
Às vezes o silêncio fala muito mais alto do que muitas palavras, principalmente quando se tem Deus como tudo; por não saber como expressar e nem mesmo como interpreta-las em certos momentos.
Ricardo Baeta.
Tem momentos que não precisam de palavras para descrever o que é verdadeiro e sua real beleza.
Ricardo Baeta.
Palavras, palavras; temos que refletir para proferir, elas podem ferir e matar, fazer rir ou chorar.
As suas palavras ásperas me cortam a alma, suas atitudes me fazem sentir acuada, seu olhar de julgamento faz-me sentir rejeitada.
Como tolos são meus
pensamentos, que se limita em emoções contidas, em ações determinadas palavras lhe faz sentir, se prende a mim ou a si mesma por medo das incertezas, o tempo é agora, mais sua consciência é quem decide
Eu aprendi a proteger meu coração das palavras e atitudes que vem pra feri-lo,mas nem sempre sou capaz, aprendi também que o remédio é perdoar quem o feriu.
Café pra estancar bem cedinho,
Almoço bem quentinho,
Cabeça pra baixo no escurinho,
Palavras escritas pra tocar devagarinho,
Aquilo que não posso ter de pertinho,
Mil palavras em mil alfabetos não definiriam a vida, os elementos da natureza vento, água, fogo e ar não definiriam a vida, portanto a vida será tudo aquilo que estará acontecendo enquanto pensares em outra coisa!
Com palavras corriqueiras me eternizo no teu agora. Não farei sentido se não estiver escrito. Me leia, me releia. Lembre de mim quando pegares no papel. Sou tua folha e a tua tinta.
Para que te iludir com palavras, se o sentido para qual são ditas, descrevem quem você é e representa em minha vida.
Ricardo Baeta.
Ela é uma linda mulher e uma doce criança. Ela é o jogo e dita as regras, me deixa sem palavras, arranca de mim suspiros, me deixa com o coração acelerado e com cara de apaixonado.
Minhas palavras são poucas, meus sorrisos são curtos, minhas tristezas são temporárias, mas meus sentimentos são verdadeiros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Filósofos
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- Frases de vingança para causar impacto com poucas palavras