Epígrafe Trabalho Escravo

Cerca de 10519 epígrafe Trabalho Escravo

"⁠Eu gosto de dizer o seguinte: eu coloco para assar a comida no forno,certo? Se elas assar, eu como. Se ela não assar, eu devolvo para a geladeira."

⁠⁠Em certas ocasiões da vida, não é necessário agir imediatamente. Observar o desenrolar dos acontecimentos antes de tomar uma decisão é fundamental. Afinal, não fazer algo errado muitas vezes é preferível a tentar fazer algo certo sem a devida reflexão. A habilidade de esperar e analisar a situação nos conduzirá à escolha certa no momento adequado.

⁠“O que ocorreria se os médicos, os psicólogos, os banqueiros, ou quaisquer outros profissionais se envolvessem com os problemas dos que estão sob seus cuidados? Cada um, dentro de seu campo, deve descobrir a melhor forma de cumprir seu trabalho sem deixar contaminar-se.”

⁠Meu ofício ocupa boa parte do meu coração. Pode ser difícil abrir espaço nele.

Bridgerton (série)
3ª temporada, episódio 4.

⁠Ninguém faz nada grande sozinho, se fizer sozinho é porque não é grande!

⁠O suor do cérebro é invisível.⁠

⁠As perguntas que mais escuto: "Porque você treina tanto? Para quais competições está treinando?"

Muitas pessoas precisam ter competições para se sentir motivado para treinar e não há problema nenhum nisso, eu também gosto de competir, mas para mim treinar é um estilo de vida, é poder estar comigo mesmo. É aí que está a minha motivação de acordar todos os dias para treinar, trabalhar, estudar, para viver.

Quando somos felizes pelas nossas escolhas e estamos em paz com nós mesmos, trabalhamos e buscamos o nosso crescimento pessoal sem precisar diminuir o esforço de ninguém para mostrar o nosso trabalho.

Quando se trabalha em grupo, não existe meio termo. Você tem uma boa equipe ou necessita urgente torná-la melhor.

Você não precisa ser a estrelinha dourada da empresa, basta apenas fazer parte de um time e formar uma brilhante constelação.

Utilize palavras para encorajar e o exemplo para ensinar.

O maior prazer
que se pode ter na Vida
é saber que
no nosso jardim
tem nossas sementes,
germinaram
nossas flores,
com suor do nosso trabalho.
A recompensa
é o perfume que dele emana,
levando um pouco da gente,
sem egoísmo!
Aceita uma flor?

28/11/2015

Ler de menos ou demais são duas formas de alienação.

Inserida por Themistocles

Oh Homens... Porque insistem em infligir a Jesus cabelos dourados e olhos azuis? Quem vos persuadiu a visão arcaica de negação ao viço da beleza hebraica?

Inserida por Themistocles

A longevidade de alguns paga um alto preço por testemunhar a falta de longevidade de outros.

Inserida por Themistocles

Pior do que perder uma pessoa querida para a morte, é perdê-la para vida.

Inserida por Themistocles

Juízo final será Deus em seu maior conflito existencial.

Inserida por Themistocles

Democracia é um regime onde o povo fala o que pensa sobre o governo e não sofre nenhuma punição por isso e o governo pratica o que quer contra o povo e goza das mesmas regalias.

Inserida por Themistocles

Nostalgia é comprimido efervescente / acre-doce que na alma se produz / sentimento indecifrável de alma em pus.

Inserida por Themistocles

Melancolia é uma história escrita com tinta de lágrimas num livro sem páginas.

Inserida por Themistocles

O Ressentimento é o eco da ira.

Inserida por Themistocles