Epígrafe de Tecnologia
"Para quem não sabe fazer bom uso da Tecnologia:"
Ela veio, para apagar o sol, esconder o luar sereno, céu estrelado, a brisa do mar, calor aumentar, mente estimular, sono faltar, amor acabar e a mentira reinar.
Fátima Duarte12
Estamos no século da tecnologia,onde se ganha milhões em um segundo, porém de que vale tudo isso, se a fome devasta o mundo,este é um sinal, de que a ambição do homem, se torna presente,e este é o ônus de nossa própria existência.
Tecnologia da FELICIDADE
Se é para se feliz
Que venham as caroças!
Cof! Cof!
Me desculpe caro leitor.
(Crise de bronquite)
Que toda poluição
Vá embora
Fique com as carroças
Mas fique feliz!
O que me incomoda aqui não é o avanço da tecnologia, mas sim do que ela nos privou: da capacidade de não fazer nada.
Ao contrário do que muitos temiam, a tecnologia não substituiu o professor, ela empoderou os profissionais da educação, alinhando todas as gerações que convivem na comunidade escolar.
O QUE É TECNOLOGIA DE EVENTOS PARA NÓS?
Tudo o que existe no mundo tem uma leitura subliminar e outra sub-reptícia. A TRADUÇÃO SEMIÓTICA ajuda a desvelar da etiologia e a epistemologia das duas, em qualquer evento.
"Movidos pelo amor à tecnologia, guiados pelo respeito e integridade, nascemos para transformar ideias em potência real."
A tecnologia democratizou a fala, mas também criou megafones para discursos vazios, agressivos e oportunistas.
Os Homens da terra se acham super inteligente, mas com todos suas tecnologia e a disponível ciência esquece da sua mortalidade e que todo o dinheiro que possui um dia ficará para sua próxima geração, mas forte que a morte é Deus que a Governa
(...) nesse dia, chamarei a atenção de toda a humanidade quando toda a tecnologia tiver sua capacidade de funcionar repentinamente interrompida (...)
Não adianta querer impor noção de hierarquia a geração Alfa, ela foi educada pela tecnologia e pelo exemplo acima do certo e errado no passado. A experiência virtual e natural se somam, são individuais e conectadas.
Você já se permitiu ter emoção através da tecnologia? Hoje você pode transformar a vida das pessoas e a sua própria vida, mas para isso você precisa se entregar de corpo e alma. Não deixe seu lado humano ser vencido pelas linhas frias do seu currículo. Aí a emoção vem...
Com o avanço da tecnologia assassinamos o português as relações se tornaram superficiais ,um mach e já se trocam fotos onde um invade a intimidade do outro...que saudade dos tempos de outrora que se faziam serenatas na janela e os poemas despiam apenas os corações apaixonados...
Você pode ser gestor comercial, de marketing, de tecnologia… mas você só poderá ser um líder quando entender que em sua essência, independente do setor, você gerencia pessoas.
