Epigrafe Sorriso
...não, não haverá jamais uma forma de entender se não olharmos no fundo da alma, transpassando pelo olhar, tocando o interior pelo sorriso e caindo na imensidão de um abraço...
Cuidado com o mau humor, ele é o meio mais rápido para a infelicidade. A alegria, sorriso e otimismo são o sinal da confiança em Deus.
Na minha busca incessante da felicidade, procuro fazer com que as pessoas se apaixonem por esse sorriso, justamente porque não tenho nada de mais valioso a oferecer.
Anjos são seres iluminados, alma perfumada, e cultivam delicadeza em sorrisos largos, com os quais fazem questão de nos presentear.
Sorriso no rosto. Amor no coração. Piada infame na cabeça. Bons momentos na memória. Perspectivas no horizonte. É, acho que eu sou feliz. Ou tenho sorte. A sorte de saber ser feliz.
"A vida não é tão difícil ao menos que você atraia, nem tão fácil que não tenha que corrigir suas falhas, todo dia é tempo de recomeçar, então bota um sorriso no rosto e vai viver! Estar em pé é fundamental para dar o primeiro passo!"
O que eu tive e tenho com você é algo não decifrável, eu deixei você partir, mas quem ficou ao meio fui eu. Estou partida. Sinto sua falta... Sinto tudo seu, seu sorriso, sua forma de encarar o que fui para você e o que hoje sou para você, esta me consumindo.
Com o tempo,
dizem,
vai-se a jovialidade e
com ela
a beleza,
mas ficam as lembranças boas
e o amor perdura
num sorriso,
com muita clareza.
Quando seu objetivo é alcançar um coração, a linha curva do sorriso é o caminho mais rápido pra chegar.
