Epígrafe sobre Vitória para Monografia
Ego: Espera o resultado, e a vitória
Self: Felicidade durante o percurso, durante o treinamento, a felicidade está em servir e fazer a sua parte.
Viver é uma batalha... Cada segundo de vida, representa uma vitória... Sejamos portanto, eternamente gratos a Deus pelo dom da vida!
Não ache que seu jogo está ganho, que sua vitória é plena, sempre haverá a possibilidade da derrota, mantenha se sempre atento com humildade, confiança e garra.
Obrigado. De nada.
Mais uma… e todas as outras.
Vitória ao rei.
Eu prefiro-me rainha. E sozinha. Do reino de mim.
Agora percebo. O que não entendia. O que via. E não queria ver.
Perdoa-me, Deus. Por acreditar. Que eu – simplesmente eu – chegaria.
Perdoa-me, Deus. Por ter vivido na fé. De que o que tenho – anoitecendo e amanhecendo dentro de mim - bastaria.
Perdoa-me, Deus. Porque, na verdade, senti mais alguém e não só a Ti. Entrego-me nas Tuas mãos. E de mim faz o que quiseres.
O homem trava a luta, ele luta pela glória, sempre em busca da vitória tentando entra para a história.
Uma hora a vitória chega, é difícil mesmo, é com luta, com fé, com garra e determinação que temos que seguir essa jornada, seja por caminhos espinhosos ou mar bravio, mas temos que ir avante, sempre crendo que o melhor estar por vir, que a nossa bênção vai ser conquistada e que nossas metas serão concluídas. A única certeza que temos desta vida é que Deus está lutando ao nossa favor, advogando as nossas causas e vencendo por amor a todos nós, que assim seja, hoje e sempre... Amém!
Que nossas angústias, transformem-se em alegrias.
Que nossas esperanças, leve-nos a vitória.
Que nossos olhos, vejam sempre a beleza interna.
Que nossos corações desejem sempre o bem a quem nos faz mal.
Que nossos pés nos guiem sempre para o caminho do bem.
Que nossas mãos sempre ajudem a levantar os caídos.
Enfim...
Que nunca falte a PRESENÇA de DEUS em nossas VIDA.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber