Epigrafe sobre Fibromialgia
Para escrever sobre o olhar de uma mulher é necessário antes, mergulhar a pena em muitas cores. Olhar de mulher é arco-íris.
Conversar com alguém sobre as nossas dores ajuda a suportá-las, isso é fato, mas não fale onde dói em você para qualquer um, porque esse lugar se tornará alvo para os seus inimigos. Vai ser ali que vão golpear você com muita força quando quiserem te derrubar.
Às vezes, nem é sobre o que a pessoa diz, é sobre como ela faz você se sentir. Existem julgamentos silenciosos que condenam mais que palavras.
Amor não é sobre o quanto o coração dispara por alguém, é sobre o quanto ele fica tranquilo com presença desse alguém.
Cada nova manhã que surge deixa-me completamente fascinada. Não apenas por sua beleza bordada sobre o linho do tempo. Mas principalmente pela oportunidade de novas experiências que me chega junto com o dia.
Quando decantado gota a gota até que se sobre só a lição o erro é uma fonte preciosa de aprendizado e consequentemente experiência.
O dia se abre em cores e sobre os ponteiros do tempo pousa as horas a pipilar, enquanto outras vojeam, gorjeando alegremente. À medida que os ponteiros se movem elas levantam vôo devagarinho e em revoada se vão para voltar só à noitinha quando se estendem sonolentas sobre a linha do horizonte.
Nota sobre ela:
No auge da inocência foi tomada de assalto por uma ternura infinita. Assustada, descobriu que era amor, quando na teia da felicidade já estava completamente envolvida.
Nota sobre ela
A miopia amorosa faz com que ela tropece constantemente nas escolhas. Mas, com a mesma velocidade que cai se levanta e, segue como se nunca tivesse caído. Quem sabe um dia os caminhos se invertam e quem ela tanto procura esbarre nela de propósito em uma dessas esquinas da vida.
Para os que tripudiam sobre minhas palavras simples, eu ofereço meu silêncio na taça do mais fino cristal da minha rebuscada indiferença.