Epigrafe sobre Fibromialgia
Somos semeadores natos. É impossível percorrer os campos da vida sem deixar sobre eles as sementes que levamos conosco. Então, cuida para deixar onde passas somente sementes do bem, as que carreguem afeto, gentileza, bondade e energias de luz.
Hoje retirei da gaveta aqueles velhos sonhos guardados e à luz de novos tempos bordei sobre eles a esperança.
Ao ser questionada sobre sua maior obra nessa vida, sem hesitar ela responde: Amei! Sabia ela, com toda a força de seu coração que ter amado é o que de mais nobre um humano possa se orgulhar de ter feito.
Amor não é sobre o quanto você gosta de ficar com alguém, mas o quanto você não consegue ficar sem esse alguém.
Fazer amor não é sobre dois corpos na cama, é sobre o encontro de olhares, o toque de mãos, o entrelaçar de dedos, a sensualidade do roçar de lábios, a magia que há no instante que antecede um beijo de amor.
Casamento não é sobre o quanto você consegue conviver com as coisas que gosta no parceiro, mas o quanto você consegue conviver com as que não gosta.
O que eu sei sobre amor? Eu sei que ele existe e pra mim é o suficiente para que eu não desista de encontrá-lo.
O que poderíamos ter sido continua pairando sobre as reticências da ousadia que não fomos capaz de ter.
Um novo mês começa e sobre as cinzas do que terminou dança tranquila a esperança, pronta para enfrentar qualquer imprevisto e preparada para não cair.
Amigo não é sobre quantidade, é sobre qualidade. Quem tem um amigo que vale por mil não precisa de mais nenhum outro.
A vida pode até ter várias direções e a gente sempre fica em dúvida sobre qual delas seguir, mas independente da direção a gente sabe que fez a escolha certa quando descobre que o único sentido que nos leva aonde queremos chegar é um só: pra frente.
Sem que nos demos conta a claridade do dia vai se dissipando lentamente no horizonte e sobre a escuridão da noite a lua surge linda no céu enfeitada com a luz das estrelas, toda vestida de prata.
Lamúrias são cinzas sobre brasa com as quais pavimentamos os caminhos da nossa vida. Embora pareçam inofensivas queimamos os nossos pés cada vez que caminhamos sobre elas.
Quando eu falo de vingança não é sobre ódio, pagar com a mesma moeda, castigo, pena ou punição, é sobre esquecimento que eu estou falando.