Epígrafe sobre Espaço
Tenho mania por explicação pra assegurar que fui bem entendido. Não há espaço pra dúvidas, há não ser quando eu permito, propositalmente...
Suspendi todas as evidências. Chega de hipóteses. Não há mais espaço para tentativas. Preciso aprender a confiar em algo.
Todas as coisas que existem ocupam um lugar no espaço. As que não existem não ocupam lugar nenhum, a não ser na mente de quem as criou.
Tudo que existe tem seu início, meio e fim. O Universo também. Ele termina onde os corpos e o espaço vão se diluindo ao ponto de tornarem-se nulo, seguindo-se daí o nada absoluto
O Silêncio é imensamente maior, ocupando muito mais espaço que o barulho que se possa fazer. Todavia, o barulho sempre está mais próximo de nós.
"Reflexão pra mim é um pequeno espaço de tempo que uso para descansar a mente, procuro pensar em qualquer coisa que seja, porque logo depois volto a pensar em você."
Sou poeta!
Quando nasci, abri os olhos!
Falei e toquei corações!
Senti, e marquei meu espaço!
A vida, reservou decisões!
Niguém pode escolher por mim!
Sou poeta! faço cantigos por onde ando!
escuto meus passos e tomo a direção.
Em parte do curto espaço de tempo em que existo, procurei conhecer o segredo e a razão da existência. O segredo continuará sendo um mistério. A razão, apesar de simples, demorei para a conseguir descobrir. Simplesmente não há! Existimos por acaso e para o ocaso!
Eleva-te no espaço e verás que o sol nunca morreu. Ao voltar entenderás as limitações do tempo e da visão humana.
Eu que não sei gerir grande parte das emoções, mas que também não lhes nego espaço em mim, digo-vos que pior do que uma emoção mal gerida é não dar espaço dentro de nós a uma emoção no seu auge.
