Epígrafe sobre a Consciência

Cerca de 5770 epigrafe Epígrafe sobre a Consciência

⁠A re-humanização do homem depende única e exclusivamente da própria consciência do homem.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Somos réplicas de um universo denominado de consciência.

Inserida por IlanHudson19

⁠A fome vai além da produção e do desperdício de alimentos. É uma questão de consciência ambiental, da desigualdade social, improbidades administrativas e de educação financeira.

151122

Inserida por J6NEMG

⁠Ter consciência dos meus atos, da minha sinceridade como ser humano, das sementes que planto no dia a dia é o suficiente para trazer paz a minha mente. E no coração a certeza de que serei bem sucedido em tudo nessa vida.

Provérbios 24

Inserida por neilton_couto

⁠Eu sou a consciência única na qual as experiências são interpretadas agora.

Inserida por Wagner_Dom

⁠O Verdadeiro Conhecimento advém da Paz e Sabedoria na Consciência.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Ser gentil não exige cor;
Ser gentil é ter consciência;
Ter consciência é não ter racismo;
Ter consciência é promover igualdade e amor.

Inserida por NaraNubia

⁠Se cada Ser Humano tivesse consciência que independente da raça somos todos Seres Humanos; desnecessário seria ter que marcar uma data, para que lembremos disso.

Inserida por poeta1958

⁠“Quando a autoestima controla a consciência e a ignorância não atualiza o conhecimento o fracasso é inevitável.”
“Quando a consciência controla a autoestima e o conhecimento atualiza a ignorância o sucesso é inevitável.”

Inserida por DAmico

⁠“A consciência livre não fica presa na própria opinião.”

Inserida por DAmico

⁠Palavras são apenas pigmentos mentais. Porém, a consciência é incolor.

Inserida por evermondo

Quando vem a consciência de que Deus está em tudo e todos, tudo se torna sagrado. Ama e honra tua vida! 🙏🏼🤍

Inserida por paullaugalde

⁠“Coisas passageiras não atualizam a consciência.”

Inserida por DAmico

" O remorso existe apenas para as pessoas que tem consciência⁠..

Inserida por theo_lima

⁠O princípio da cura é a consciência de nossas fraquezas e a busca da reforma íntima. A partir daí, com uma visão honesta das mudanças necessárias, traçamos o caminho que nos levará a conquista de nossa verdade pessoal .

Inserida por magicamistura

⁠“A autoestima não julga a consciência porque não é responsável pelo certo e errado.”

Inserida por DAmico

⁠“Uma consciência jovem não sabe discernir o que aprende, mas uma consciência adulta sabe o que ensina.”

Inserida por DAmico

⁠A verdadeira REFLEXÃO é o reflexo da consciência. As reflexões mentais são apenas borrões deformados.

Inserida por evermondo

⁠"Após a sua morte a única coisa que a sua consciência levará, são a qualidade de seus pensamentos"

Inserida por LuanCrystian

⁠É preciso ter consciência do poder do seu voto e acreditar que temos o poder nas nossas mãos. Mesmo sendo um poder fragmentado entre todos votantes e que hoje encontra-se dividido por grupos que militam para separar ainda mais a população. Cada um pelo seus próprios interesses.

Inserida por HevertSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp