Epigrafe Saúde Bucal

Cerca de 4351 epigrafe Saúde Bucal

Seja um vencedor de ilusões, pois a coragem é contagiosa.

Se o mundo vivesse um apocalipse zumbi, eu plantaria macarrão.

“Amplie seus horizontes; voe mais alto. Veja mais do que pensa que há para ser visto.”

Algumas pessoas tentam se reaproximar depois de um desentendimento como se nada tivesse acontecido, logo da maneira errada, deveríamos discutir sobre e procurar corrigir os erros e motivos do afastamento pra então termos uma reaproximação verdadeira e saudável.

⁠aprecie... cuide... a vida é feita de detalhes...

⁠A carência afetiva é uma das áreas de maior passividade à queda moral ou desvio de caráter, as pessoas carentes costumam sufocar emocionalmente os outros exigindo atenção, afeto, carinho e cordialidade.

⁠Os traumas geram influência emocional na posteridade, como se fosse uma maldição hereditária, por exemplo: Pais traumáticos agem inconscientemente colocando sobre os filhos uma pressão psicológica do trauma.

⁠Quando Deus quer se comunicar com os homens, ele usa uma linguagem antropomórfica, com o objetivo de fazer as pessoas entenderem a mensagem transmitida.

⁠Deus não fala no coração, mas sim no espírito do homem, que por sua vez, impele a alma, e que aciona o corpo no sentido auditivo a ouvir a voz do Senhor.

⁠Tomar decisões no auge das emoções ignorando a razão, certamente, compromete os resultados.

⁠O caráter humano vai se formando a partir das intenções do coração e sob as bases das influência do meio social que vivemos.

⁠O caráter vai se construindo sob os reflexos do engodo interno que manifesta as intenções do sujeito.

⁠As influências externas contribuem na formação da personalidade e do caráter do sujeito, mas o que de fato vai definir as facetas da pessoalidade é o desejo enraizado nos padrões da mente humana.

⁠Os desejos intrínsecos no âmago na alma têm o poder de revelar quem na verdade é o indivíduo na sociedade.

Quanto mais perto estamos de alguém, mais diagnosticamos os sintomas relacionais de seu coração, ou seja, ⁠é a convivência que servirá como instrumento revelador que mostrará a seu tempo quem são as pessoas, de fato.

⁠Só conhecemos o coração das pessoas depois que nos aproximamos delas e é na convivência que percebemos se elas têm frutos ou apenas folhas, se são portadoras de bom caráter ou se vivem apenas de aparências.

⁠O que faz a diferença no reino não é o que as pessoas apresentam por fora, mas o que elas trazem dentro de si.

⁠Relacionamentos em que existe apenas a insensatez de sugar o seu próximo, estão fadados ao fracasso.

⁠A amizade verdadeira é comprovada com atitudes e não apenas com palavras.

⁠Não podemos desconfiar de todos por causa da deslealdade de alguns.