Epígrafe Sabedoria Conhecimento
Para dar boa educação ao seu filho, terás que ter sabedoria . Para ter sabedoria, terás que te encontrar com Deus todos os dias.
Quando o filho é educado na companhia de seus pais, a vida lhes reserva verdadeira sabedoria para o livrar dos caminhos da perversão .
Não sei por quanto tempo durará o tempo ou por quanto tempo
irei durar. Mas peço sabedoria para saber aproveita as oportunidade que o tempo me dará!
A você que com tanta dignidade e sabedoria nos cobriu de flores azuis, verdes, laranjas outras tantas vermelhas radiantes, outras brancas como a nuvem. Flores de carinho e dedicação, flores da verdade infinita, flores do caminho da fé e do amor. Outras verdejantes folhas que no chão se esparramavam de afeto e de bondade, flores que cheiro bom que ainda perfumam nossa caminhada de esperança.
Se cada Wiccano souber colocar em prática toda a sabedoria que aprende o mundo será, sem duvida um lugar diferente!
A MATURIDADE e a SABEDORIA vão se aconchegando à medida que aprendemos a REFLETIR MAIS SOBRE NÓS MESMOS e FALAR MENOS DOS OUTROS!
Não se aprende num dia para o outro para a perfeição é preciso tempo se você for pacioso sabedoria pois sem ela não da para aprender sintonia é com ela que você melhora cada vez mais paciência pois é com os erros que se constroi a majestosidade firmeza é com ela que você se aperçoa e o mais importante o silêncio pois é com ele que você ouve e faz e tem o poder....
Falo dos cegos que possuem total capacidade visual, mas não a usam com sabedoria. O cego que enxerga, mas não vê. Aquele que não vê o outro, não vê nada além de si mesmo. Ou, ao contrário, vê unicamente o outro, e se desagrada para agradar o outro, que se coloca em segunda opção, sempre.
A CULTURA VEM DA SALA DE AULA, E DE UM BOM EXEMPLO FAMILIAR, JÁ A SABEDORIA VEM DE DEUS, E DA VIVÊNCIA, DO DIA A DIA.
Que tenhamos sempre sabedoria para nunca perdermos de vista o propósito que deve nos mover... em prol dos nossos sonhos dia após dia, vencer do comodismo é necessário. Com fé agente chaga lá !!
Temos que reconhece que podemos se utiliza do tempo com sabedoria e de forma inteligente, mas simples. Assim reconhecemos sempre que o tempo esta pronto e a favor sempre para fazer as coisa certa.
A nossa hipócresia para com Deus, esta em pedir somente riqueza. porque não pedir também sabedoria para ser rico?
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza
- Sabedoria Oriental
