Epigrafe Relacionados com o Brincar
Na verdade, tinham medo de qualquer mudança que viesse a sacudir o mundo com que estavam acostumados.
Não procure um relacionamento, busque. Só procuramos o que se perde, e só buscamos o que está à espera.
Como alguém já disse, tudo dá certo no final. Então, se não está tudo bem, acredite, ainda não é o fim.
Não se concentre apenas nas partes irritantes das pessoas. Dê-se a chance de focar em algo bom nelas...delas.
O coração humano é uma caixinha de surpresas, quanto mais preservá-lo, mais momentos inesquecíveis serão guardados.
Dizer que Biscoito é Bolacha, é uma atrocidade, um assassinato a sangue frio e sem dó às nomenclaturas do português correto!
Nós temos muita coisa em comum, a mesma terra, o mesmo ar, o mesmo céu.Talvez se olhássemos o que temos em comum em vez de sempre procurar o que temos de diferente... Bem, quem sabe?
Se a vida e como uma roda gigante, hoje você ta em cima, amanhã ta em baixo mais você e quem faz o caminho, vai ficar com medo ou vai seguir sorrindo?
