Epigrafe Relacionados com o Brincar
O julgador é aplaudido por covardes que não tiveram coragem de falar. Lembre-se que o mesmo julgador também vai ser julgado e os mesmos covardes vão aplaudir !
“e o que a gente é, Jack? O que nós somos? Eu sei que a sua resposta continua a mesma desde os nossos cinco anos. Mas amigos não olham para amigos desse jeito.”
Quatro maiores mentiras:
1) "Estou bem"
2) "Vou ver e te falo"
3) "Se eu souber de alguma coisa aviso"
4) "Li e concordo com os termos"
Quando uma pessoa estiver em uma situação difícil não coloque ela pra baixo, hoje é ela mas amanhã pode ser você!!
Ser autentico ...agrandando ou não é oque vai fazer você entender a formula real do sucesso... Na sua vida
Você vai aprender o que é dor. Vai aprender o que é perda. Toda manhã, eu procuro por ela, mas depois me lembro que ela se foi por nossa causa.
A mente é a porta de entrada para que todos os defeitos se aflorem no mundo físico e nos mundos internos.
Um homem que trabalha sobre si mesmo, há valores e um sentido interno que lhe confere maior percepção das coisas. Assim, ele só age ou toma uma decisão após ser advertido dos perigos e das leis que deve obedecer.
O conhecimento gnóstico, para ser utilizado, se faz necessário alterar totalmente a forma de pensar e de agir. E para conquistar isto, deve o Aspirante aprender a calar e a silenciar.
