Epigrafe para Tcc sobre Mulher

Cerca de 37450 frases e pensamentos: Epigrafe para Tcc sobre Mulher

⁠Mulher que stalkia outra mulher por causa de macho, já perdeu o amor próprio faz tempo.

⁠Mulher entenda uma coisa
Você não foi destinada a baixar a cabeça e dizer sempre Sim
Você foi designida para uma missão, e essa missão é conquistar o mundo e ser uma autoridade nele.

"Disse o poeta: 'saudade já tem nome de mulher'.Ao poeta perdão,mas Deus fez a mulher com amor! Pra acabar com a solidão!".

Todo inferno tem nome de homem ou de mulher...

⁠⁠⁠Perguntaram a uma mulher de setenta e seis anos por que queria fazer terapia nessa idade. Refletindo sobre suas perdas e esperanças, ela respondeu: "Doutor, tudo o que me resta é meu futuro".

Judith Viorst
Perdas necessárias. São Paulo: Editora Melhoramentos, 2005.

⁠Mulher se não for maluca, não serve.

Nós, homens evangélicos, podemos apreciar uma linda mulher e suas características femininas, mas jamais desejá-la levianamente em nossos leitos conjugais.

A mulher que deseja ser lapidada pelo Espírito Santo deve permitir primeiro que Deus faça uma limpeza geral de sua mente e remova todas as sujeiras e fobias do fundo do seu coração.

Considero uma mulher sábia a que sabe usar a sua língua para edificar uma vida, através da sua inteligência e do seu conhecimento, agindo sobretudo com a sabedoria divina.

⁠Em um namoro cristão o⁠ homem tem o dever de amar, ensinar e proteger a mulher, porque ela está esperando dele a conquista do seu coração para formar a sua familia.

Uma mulher que ora, ensina aos homens como Deus opera por meio da sua obediência.

A mulher que conquista valores da Palavra de Deus já tem o selo de segurança, proteção e imunidade contra os ataques dos homens.

Ninguém poderá resistir a mulher cristã graciosa, sábia e virtuosa, quando ela agir em nome de Jesus.

A mulher que adultera com outro homem nunca confessará que está nesta posição, pois os pecados dela são mais doces do que os lábios do seu marido.

Aquele que pega a mulher do próximo será pego e preso pelo diabo no inferno, onde a eternidade está no futuro próximo.

Ser mulher cristã é não cutucar a cicatriz da perseguição, da maledicência e das acusações, quando seu coração vive na luz e na paz de Cristo.

Vaidade mesmo é a mulher casada que abandona o seu marido para seguir uma nova revelação pastoral, maldição esta que só vai embora se vier a idade do arrependimento.

⁠O que me fascina na mulher é a sua existência.

⁠Ontem a mulher era vítima porque era submissa. Hoje ela é vitima porque é livre. Definitivamente, o erro não está na mulher.

Uma mulher bonita é aquela que pode oferecer mais do que sua aparência. Chique é quando o interior é tão lindo quanto o exterior.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp