Epigrafe para Tcc sobre Mulher

Cerca de 38050 frases e pensamentos: Epigrafe para Tcc sobre Mulher

Garoto capricorniano, por dentro uma criança por fora um palhaço, na realidade ele tem uma tática para ficar feliz, era pegar a dos outros, por esse motivo sempre fazia palhaçadas.

Inserida por DesconhecidoAR

Toda a minha vida eu acumulei memórias - elas se tornaram, de certo modo, os meus bens mais preciosos.

(Alice Howland)

Inserida por pensador

Uma mensagem dizendo : " oi, como está?!" Seria um belo motivo para insistir em você.
Um sinal, uma mensagem, um gesto , às vezes queria ler mentes para compreender se devo seguir em frente. Seu silêncio deve ser um sim, aliás ele sempre foi um sim?!
02:53 22/09

Inserida por Not4sobre

eu mentia para mim mesma todos os dias; mentia que já havia te esquecido, que você não fazia diferença. mas eu nunca acreditava...

03/10 12:39

Inserida por Not4sobre

Desde pequena aprendi a generosidade e a bondade com exemplos na minha família. E basta sermos humanos para saber que para construírmos uma sociedade saudável, devemos carregar em nós (e ensinar aos que chegam depois), as virtudes humanas e seus benefícios.

“Nem tudo o que queremos é o que Deus quer - Rose. Por isso é tão difícil deixá-lo no controle de tudo. Abrir mão das nossas vontades para viver as vontades dEle requer sacrifícios grandes e pequenos. Não somos perfeitos, mas Ele é.”

Inserida por AnnyJanuario

Quando o mundo caí ao meu redor, eu contro abrigo em Ti, segura em minhas mãos.

Inserida por MarciaEFernandes

Pra que outros possam viver, vale a pena morrer.
Pra que outros possam sorrir, vale a pena chorar.

Inserida por MarciaEFernandes

[Documentários] são reality shows que ninguém assiste.

Inserida por pensador

Adoro o cheiro de bacon escaldante. Não é ótimo? O único problema é o óleo. Já viram queimadura de óleo? O dano que um pouco de óleo quente pode causar é marcante.

Inserida por pensador

Fiquei obcecada com o que todos pensavam, e não com a pessoa que mais importa pra mim.

Inserida por pensador

⁠Sim eu vou fazer um brinde, vou celebrar a vida, deixar correr solto o sol na minha alma. Não peço e nem quero sua opinião, vou fazer de verdade o que acredito.

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Sempre gostei muito da minha companhia. Mas o não poder sair muda a perspectiva das coisas. Como diz o Lacan, nada desperta mais o desejo do que a interdição" Aquilo que é proibido a gente quer.

Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

Clara havia nascido com alma alada, desde sempre soubera que seria como o vento. Que ser nuvem era ser ela.
Cartas para Antônia. ⁠

Inserida por AnnaAraujo3


Atende a porta, é felicidade chegando.




Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Pode não ser fácil, mais é simples.


Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Não tente ser esperto Fique contente por dizer a verdade.

Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠⁠ O que eu desejo?

Ah Deus, quero que todos os dias a felicidade revele o que há de melhor em mim.
Deus, eu também desejo uma calmaria intensa, um punhado de todos os sentimentos de luz bem aqui na minha alma.

Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Algo bonito, um milagre mesmo acontece quando você conta uma história diferente para você mesma.


Cartas para Antônia.

Inserida por AnnaAraujo3

⁠⁠⁠Te desejo uma felicidade atrás da outra.


Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3