Epigrafe para Tcc sobre Mulher
A chave para a felicidade é ter o controle sobre o seus sentimentos. Pois no final das contas quase tudo é meio lógico.
"Quando iniciamos com honestidade um intenso questionamento sobre nossas vidas, paramos de dar voltas em círculos e passamos a avançar em alguma direção."
Desenvolvimento humano é um constante exercício de reconhecimento sobre quem somos, quais são as nossas capacidades e valores, sobre a posição do humano num mundo tão cheio de coisas(...)
Existem duas razões para você não querer falar sobre um determinado assunto. Um: quando não significa nada. Dois: quando significa tudo.
Você pode não ter poder para mudar uma pessoa por completo, mas pode fazê-la refletir sobre seus atos.
Não sei se eu saberia tanto sobre felicidade se eu tivesse perdido a simplicidade, o amor, o caráter e a fé.
“Livre-se do lixo! Refletir sobre a vida e renová-la. Inovar sentimentos e manter o equilibrio, jogar fora coisas que impedem de viver este momento, guardar o passado numa caixinha e dizer adeus a tudo que não soma a felicidade.
Sempre é hora de fazer escolhas definitivas.”
Do nascimento ao óbito, nossa lucidez sempre será maior que nosso próprio entendimento sobre ela, portanto, não subestime suas inferências e aprenda a escutar a voz que fala dentro você, sem que a razão a subjulgue.
Há tantas coisas que não sei sobre você, mas mesmo assim quero dar te o meu coração!... Isso parece tão errado, mais uma vez sinto me entrando em um abismo!...
O maior incentivo de alguém que diz sobre força de vontade e atitude é a superação das pessoas que já superaram coisas que você ainda prescisa passar ou viver...
Continue a perseguir aquele arco-íris
Você nunca vai saber o que você pode encontrar
Sobre o pôr do sol no horizonte
Talvez você sonhe, mas tem gosto de veneno
Eu vou levar aquele tigre lá fora para um passeio
(AKA... What A Life!)
deve ser tão bom ter alguém a quem abraçar,colocar a cabeça dela por sobre seus ombros e dizer : Calma,tá tudo bem. Eu tô aqui com você agora. Já passou.
Tenho a leve impressão que não ando na rua. Definitivamente eu flutuo sobre nuvens de algodão-doce, sou meramente o paradigma que se faz sol, brisa e ventania. E se quer saber eu não me limito. Não existe nada que possa me parar. Eu apenas floresço em dias de chuva e noutros também