Epigrafe para Tcc sobre Mulher
ROLETA RUSSA
Os corpos caem sobre a valeta
Aumenta a ira na noite injusta
Vidas estouram feito espoleta
Tanques esmagam e ninguém susta
Repetem metas obsoletas
Fora de eixo: roleta russa!
SENILIDADE PRECOCE
Nesse intervalo que sobre
Talvez a vida te cobre
Que teu esforço redobres
Por uma causa mais nobre
Não deixes tua alma pobre
Que na ação tua língua dobres
Nisso é bom que te afobes
Pois aí a régua sobe
Grande experiência ao jovem.
EUTRAPELIA
A magia está lançada
Sobre infundos disparates
Já é alta madrugada
E a tristeza em desbarate
Na fusão de boas risadas
Mesmo assim em arrebate
Amizade renovada.
✍️Um dia.... Uma mãe me falou sobre sua filha, a fulana hein! HUMMM! Nunca mais precisei ouvir mais nada sobre a pessoa, ali entendi tudo.😫
✍️Aprendi sobre o Amor Próprio quando fui ignorada pelo "amor alugado", ele também desconhecia o próprio Templo.
🌷🔎💌💌✍️
✍️Aprendi sobre o Amor Próprio quando fui ignorada pelo "amor alugado", ele também desabilitou o próprio Templo.
🕉️👁️👁️💕💝🫶
✍️O pecado é somente a ignorância sobre as Leis Imutáveis da Vida. Perdoe -se por tudo que ignorava e concebia como pecado.👁️👁️🕉️♾️☮️💞🌹
✍️É inútil procurar qualquer SEGREDO sobre o enigma da Vida. Se houver algum Segredo a ser revelado, apenas a Morte poderá lhe revelar.
♾️💜💖👁️👁️
✍️Aprenda a calar quando o assunto não interessa a outras pessoas. Vão palpitar sobre o que não têm conhecimento.
✔️🕉️♾️🤫🌹
Não é sobre ter ou Ser
Sigilo
Dentro do casulo
Às vezes é melhor ser nulo
㋡
Não ter
Simplesmente
Não ser ...
༺✯༻
Cheque-mate 🧉
Pessoalmente, eu não tenho nada a declarar.
Sobre pessoas que falam de outras pelas costas.
Elas estão onde deveriam estar.
E quem der ouvidos também 🤐
Se o fofoqueiro não tiver ouvintes, a fofoca morre.
Queria lhe escrever um poema
Mas sobre o que? Não sei dizer
A Vida? É Magnífica
Morte? Bem Intrigante
Política? Tá Cansativa
Natureza? Uma beleza
Momentos? São pequenos
Sentimentos? Muito intensos
Pensamentos? Barulhentos
Te digo sinceramente
Eu realmente
Não sei o que escrever.
O Homem não tem poder sobre nada, é apenas um instrumento.
Quando pensas que está trabalhando para o seu mau, na verdade está ti conduzindo para o seu bem.
É assim que acontece para aqueles que cultivam a resiliência e a fé de que Deus está sempe no controle de tudo.
O conhecer a si próprio faz com que coloquemos uma lente de aumento sobre nós mesmo.
Conhecendo a si, os equívocos vão deixando de ser o autor principal nas tomadas de decisões que envolvem a vida.
A minha indignação é a mesma que alguns têm ao criar expectativas sobre mim querendo que eu fosse igual a elas. A diferença é que eu não bajulo ninguém que tem dinheiro e influência. Que bom, somos diferentes!
Quando for divulgar algum fato sobre determinada pessoa, verifique se é um fato possível de ser provado ou se é especulação da maldade alheia visando denegrir a imagem do próximo. Além de ser infamante crime na Lei Terrena dos Homens é também um pecado diante de DEUS!
Existem pessoas que amam a verdade mas vivem inventando mentiras sobre os outros.
Esses são os "sincericidas" adoram dizer '"verdades'" mas não gostam de ouvi-las. CUIDADO, pois, alguém pode começar a revelar as suas.
