Epigrafe para Tcc sobre Educação
Se você for a uma igreja por favor não fale auto, por educação, e porque as outras pessoas que estão orando gostam de ouvir a voz de Deus, e se você fizer também não conseguirá ouvir quando estiver orando.
O caráter de um homem não está na experiência em que ele vive, mas na integridade e na educação que ele adquiriu ao decorrer da vida;
O sistema de educação equivoca-se na medida em que não pensa o afeto como partedele, equivoca-se em não levar em conta o coração comoórgão principal de um processo de aprendizagem.
Não use o seu signo como desculpa pela sua falta de educação e empatia. Procure melhorar os seus defeitos e não se vangloriar usando eles como chamariz, há maneiras melhores e mais humanas de chamar a atenção.
Nossa educação pode parar, se assim escolhermos. Nossos cérebros nunca o fazem. O cérebro continuará reagindo à maneira como decidimos usá-lo. A diferença não é se aprendemos ou não, mas o que e como aprendemos.
A educação financeira tem o poder de mudar vidas. O acesso à informação desenvolve senso crítico e transforma realidades.
Tem se a tendência de se investir em tudo menos na educação, mas tudo está tão mau assim porcausa da educação deficiente.
É importante saber que a vida futura dos nossos filhos depende de nós, a educação dada a eles dirá muito deles futuramente, vamos evitar mimos excessivos para não ter que sustentá-los a vida toda. Eles precisam provar do próprio sour. Mestria RAJM
A vida é um excelente agente da educação. Com ela você aprende que, sozinho jamais conseguirás vencer e ter sucesso.
Precisamos rever nossa educação social urgentemente. E observarmos o que nos tornamos e o que nossos filhos se tornarão. Humanos valorosos, produtivos, livres de preconceito, cuidadores da natureza e bons amigos? Ou competitivos egocêntricos, consumistas, violentos e vaidosos das redes sociais?
A educação tem sentido porque mulheres e homens aprenderam que é aprendendo que se fazem e refazem, porque mulheres e homens se puderam assumir como seres capazes de saber.
Na safra da vida só há um período adequado ao plantio (educação).
Do Livro Psicologia Positiva PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes
