Epígrafe para Tcc sobre a Vitória
Não permita que o medo do insucesso te impeça de agir.A Vitória vêm para aqueles que vão de fracasso em fracasso sem perder o entusiamo e a fé, pois um dia esse fracasso se torna a base de uma grande história de sucesso.
Frases de consolo são muitas: "'Deus é contigo", "Deus já decretou a tua vitória"... mas o que adianta saber das escrituras e do poder de Deus, se não tivermos FÈ. (Mateus 13:58).
Nossa vitória só será possível quando vencermos nosso terrível medo de lutarmos por aquilo que acreditamos e desejamos.
Se iludir não é uma boa maneira de se buscar a vitória, aceite a verdade, e torne ela parte de você.
Aquele que contempla as estrelas sob a égide da humildade terá sempre a vitória como destino e a esperança como aliada
A felicidade pode não ter sido feita pra nós, mas a vitória sim. Então aprendam a usar as ferramentas, aprendam o que puderem pois, a luta será intensa todo os dias e se você tiver conhecimento sobre as ferramentas e suas forças, você terá uma chance de manter-se em pé.
Enquanto estiver com a razão não há como temer ou achar q a vitória está perdida.Agora sem razão toda trilha parece duvidosa
O calor e o gosto de uma lágrima só quem chora sabe. O sabor da vitória só quem vence poderá sentir.#eupensando
vitória não é dinheiro carro mansão
É ganhar um diploma com muita força e superação
É mostrar para todo mundo que você foi capaz
Que Mesmo sem condições não deixou os livros para trás
Uma vitória até pode ser conquistada num lance de sorte, e até mesmo em uma única jogada. Mas, se houver dedicação, treinamento, disciplina e trabalho em equipe as chances do sucesso e da vitória almentam consideravelmente.
Um verdadeiro vencedor é aquele que deixa lição com a sua vitória e não aquele que vence por vencer!
O sabor da vitória não está somente em chegar primeiro, mas em concluir a prova, pois o aprendizado somente vem com a superação dos obstáculos que encontramos e superamos durante todo o percurso.
Se esta difícil continua tentando é melhor fracassar tentando do que se omitir, as vezes a vitória esta no ato de tentar então nunca desista perante as dificuldades, as vezes o vencedor é um sonhador que não desistiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp