Epigrafe para Tcc Sabedoria
A vida é feita de escolhas? Não, a vida é construída com pensamentos e sentimentos, estes é que determinam as escolhas.
"Tudo que aparece, desaparece. Mas existe algo que permanece mesmo após a dissolução cósmica. O planeta só está a girar para que venha a descobrir quem você realmente É além das aparências."
Quando o truque é descoberto, o público perde o interesse pelo mágico. Assim é aquele que descobriu o truque desse mundo. Quem é o mágico? A mente.
Quem teme a morte só está apegado ao corpo e aos sentidos. No sono profundo você está morto todos os dias. Morte nada mais é que perder o senso de ser. Morra antes de morrer e seja feliz.
Apego e desapego, ação e inação, escravidão e libertação, ganhar e perder. A dualidade é puramente mental. Abandone a alegria de ganhar e a tristeza de perder e seja feliz meu irmão.
A meditação e a oração são necessárias para limpar o lago das crenças limitantes e acalmar as águas da mente ansiosa. A água cristalina e calma permitirá uma visão mais profunda de seu coração. O seu único trabalho é retirar o entulho e parar de agitar a água!
Potencial infinito e ilimitado Eu Sou. As palavras e o entendimento limitam o que Eu Sou. Conclusões e certezas é como engessar o que Eu Sou! Silêncio...
A grandeza de um caráter consiste em conservar os sentimentos mais puros e nobres, ainda que a vida nos desafie a renunciá-los.
As vezes não é legal ser um cara de contato físico, carinhoso. Pois nunca se sabe o quão receptivas estarão as pessoas, por inúmeros fatores subjetivos.
Somos tão limitados e Deus tão perfeito que mesmo se soubéssemos tudo sobre a Via Láctea , não saberiamos nem 0,0000...000001% de tudo que Deus sabe
Existem dois tipos de governos, os sábios e os tolos, os sábios solucionam os problemas que os tolos criaram e os tolos problematizam as soluções que os sábios criaram.
Um bom jardineiro não deve permitir que ervas daninhas cresçam na sua plantação, muito menos que se estabeleça e prospere, do contrário, tornar-se-á passivo de ser condenado igualmente a erva daninha pelo mal causado a sua plantação.
- Relacionados
- Epígrafe para TCC
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza
