Epigrafe para Tcc Sabedoria
Muitos sabem o que deve ser feito, poucos fazem o que é devido. As pessoas sabem muito, mas muito pouco usam o que sabem.
Um bom líder nunca cuida do cliente, o bom líder cuida do seu funcionário, e o funcionário cuida do cliente.
Deus cometeu o primeiro pecado ao criar o homem, sabendo de tudo e podendo tudo. Por que viria em forma de Jesus Cristo, depois, dizendo: "vim salvar os homens"? Senão para dar o seu espetáculo singular. Sim, Deus é um exibicionista.
Assim como não devemos maldizer aos acontecimentos infelizes de nossa vida, tampouco aquelas pessoas que nos prejudicaram, pois tudo e todos nos presentearam com lições valiosíssimas, as quais nos fizeram pessoas melhores, se tivemos visão de sabedoria diante delas.
Tem pessoas que desistem no primeiro momento, essas são ditas de fracas e outras que tentam, são as persistentes e pouquíssimas tentam a vida inteira, essas são as pessoas que Deus deu o brilho da sabedoria e são fortes de espírito...
"A música é a expressão mais compreendida entre as raças. Pelos sons, sabemos quando há tristeza e quando há alegria, se há amor ou ódio."
Enquanto o poder da caneta se sobrepor a força da lei, estaremos fadados a coerções e abusos daqueles que foram dominados por sua miserável vaidade!
Se o poder da toga ou do cargo lhe cega, não poderá cumprir seu papel social! Um indivíduo que se entende acima do coletivo não está apto para entender as dores de sua sociedade!
- Relacionados
- Epígrafe para TCC
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza
