Epígrafe para TCC de Química

Cerca de 2590 epígrafe para TCC de Química

⁠Não desperdice suas forças com quem não quer ajuda.

Inserida por _danielximenes_

⁠O medo que te domina, é o mesmo que te fragiliza.

Inserida por _danielximenes_

⁠SANIDADE - "A plenitude da mente e a tomada de decisões baseando-se na verdade."

Inserida por _danielximenes_

⁠QUIMICAMENTE FALANDO

Quimicamente falando
Nós vivemos reagindo
Somos átomos se unindo
Compostos se combinando
Falando quimicamente,
Somos soluto e solvente
Comburente e combustível...
Viver sem ti é impossível,
Quimicamente falando...

Quimicamente falando
Nós temos grande entalpia,
A nossa estequiometria
Está sempre balanceando.
Falando quimicamente,
O nosso calor latente
Mantém essa ebulição!
Somos dupla ligação,
Quimicamente falando...

Quimicamente falando
Tu és a equação direta,
O íon que me completa,
O amor se catalisando...
Falando quimicamente,
Esta paixão entre a gente
Jamais será diluída!
Eu te entrego a minha vida,
Quimicamente falando!

Inserida por gersoncesarsouza

⁠A necessidade de usar drogas geralmente se dá enquanto forma de suplantar uma estrutura psicológica peculiarmente patológica.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O amor aconteceu quando
a nossa pele entrou em atrito
e deu início a umacascata
de reações químicas
pura química

Inserida por Medium

⁠Partículas inteligentes em tintas funcionais ativas por malhas ultrafinas alambradas podem conferir sínteses localizadas e ativar funções químicas.

Inserida por Camila_Cardoso

No paradoxo das drogas, a ilusão de liberdade aprisiona, enquanto a busca por escapar acorrenta.

Inserida por JoseSimoes

⁠Nas drogas, a promessa de prazer esconde a dor do vazio que preenchem.

Inserida por JoseSimoes

Acredita-se que existe uma fórmula mágica para poder bem viver o amor,
alcançando assim, a sonhada felicidade... Qual será essa fórmula?
Vamos tentar desvendar...
Ósculos e amplexos
Marcial

DESVENDANDO A QUIMICA DO AMOR
Marcial Salaverry

O amor é tão complicado, tão dificil de ser entendido, e justamente por isso, é muito dificil de ser aceito tudo aquilo que se fala sobre o amor, que dá a impressão de existir uma complicada fórmula química determinando suas causas e efeitos. Então, vamos colocar os neuronios em ação (todos os dois), para descobrir essa fórmula mágica, que possibilite facilitar a busca do amor. E a melhor maneira de haver essa química, é que não haja açodamento na busca. É preciso paciência, muita paciência, para não atrapalhar a execução da fórmula que faça aparecer o amor em nossa vida.

Devemos viver a vida tranquilamente, pois fatalmente ele, o cobiçado amor aparecerá. Mas se não aparecer, sempre restará o amor próprio a ser cultivado. Não deixa de ser um tipo de amor. O mais difícil muitas vezes, é saber segurar o amor quando ele é encontrado. Muitas vezes o medo de perder um amor, faz surgir o pior dos venenos, que mais mata amores, ou seja, o ciúme. E também não existe uma fórmula para anular seus efeitos nocivos sobre o amor. Quando não se consegue controlá-lo, é responsável por muitas separações penosas, e que não deveriam ter acontecido. Finalmente encontrou-se o amor, mas não se soube segurá-lo... Faltou o principal ingrediente, a sinceridade e a confiança, e mais ainda, a auto confiança, pois algo que produz ciúme, é não confiar em seu poder de sedução...

Outro veneno forte é o orgulho, que muitas vezes cega as pessoas, e é também responsável pelo fim de muitas uniões que poderiam ser muito boas. Enfim, o que se pode dizer com muita propriedade, é que nas questões de amor, a razão sempre deve se sobrepor à emoção, pois devemos saber usar a razão no início do relacionamento, ponderando-se bem se realmente encontrou-se a pessoa certa, antes de uma entrega total. Uma aventura sempre é saudável, para se ter certeza de que realmente foi encontrada a famosa outra metade...

E depois, com a certeza de ter encontrado o famoso ´"alguém", com quem poderemos viver o amor, é preciso continuar usando a ponderação para conseguir a tarefa mais complicada, que é segurar a metade encontrada. Saber onde se pode se ceder, e onde se pode exigir. A vida a dois é uma eterna troca. Nada se impõe e de nada se desiste. É uma terna e eterna troca, na aceitação mútua de virtudes e defeitos...
Ponderação, diálogo, bom senso, sinceridade é o simples segredo para uma gostosa vida a dois. Eis aqui desvendada a fórmula mágica da química do amor... Encontrar o amor é bom, ser encontrado por ele é melhor ainda. Agora o bom mesmo é saber conservá-lo pela vida a fora...E VIVA O AMOR... Parece ser essa a fórmula mágica. Mas o problema é saber executá-la com competencia, para passar por todas as etapas da vida com felicidade ao lado de quem se ama...

Aprendendo a fórmula, vamos usar os ingredientes diálogo, respeito, bom senso, ponderação, sinceridade, e assim, com muito amor no coração, sempre será possível fazer de cada dia, UM LINDO DIA, a ser vivido por muitas décadas...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Não existe nada mais desolador que assitir alguém extraordinário perecer, desperdiçando tempo e talento, em um inglório esforço para tornar se medíocre.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠TIPOS DE ENERGIA NO ORGANISMO HUMANO

Há três tipos de Energia no Organismo Humano, a saber, Energia do Poder, Energia da Força e Energia do Pensamento!

A Energia do Poder é Criadora, resulta da expansão de elementos dos protões, mobiliza-se pela harmonização com a Natureza, ela relaxa, constrói e vivifica o Organismo, o seu epicentro é o Abdômen!

A Energia da Força é Química ou Potencial, resulta da quebra de ligações nas substâncias orgânicas, mobiliza-se pelas actividades físicas, ela vigoriza o Organismo, o seu epicentro é o Tórax!

A Energia do Pensamento é Eléctrica, resulta do movimento de electrões nos neurónios, mobiliza-se pelo acto de pensar, ela contrai, deteriora e mortifica o Organismo, o seu epicentro é a Cabeça!

Inserida por Amanciorego

⁠A interação da Alma Humana com a sua Mente e a sua Consciência e o seu Corpo é essencialmente Eletromagnética, e não Hormonal ou Química.

Inserida por Amanciorego

⁠Eu quero matar teu desejo,
em todas as formas que entendes,
que sabes ou imaginas,
onde o querer se faz infinito.

Te dar o beijo mais quente,
fazer meu calor e energia
pararem teu raciocínio,
tirar-te o juízo, sem saída.

Que meu cheiro fique em ti,
na tua memória a persistir,
a ponto de procurares algo
próximo, quando estás a partir.

Que teu corpo deseje o meu,
a ponto de tuas pernas tremerem,
sentadas, só de lembrar
da química que nos aquece,
quando ocupamos o mesmo espaço.

Inserida por DiogenesVoigt

⁠Um dos temas mais sombrios que temos, ainda hoje em todas as sociedades é quanto aos tratamentos alternativos na recuperação de dependentes químicos e drogas. O interesse só existe quando um ente querido está as voltas com este pesadelo que se arrasta para toda a família, em outros momentos esquecemos que ele existe. Tenho particular interesse sobre o tema, as literaturas, que conheço são todas experimentais mas a que me pareceu mais prospera apesar dos erros, foi a de Synanon, em Santa Monica, U.S.A. iniciada em 1958 e fechada em 1971, na forma original.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todo interesse, seja pelo poder ou pela validação é fruto de carência material, afetiva ou sexual. É um desafio para qualquer um admitir que é movido pela inerência dos seus processos químicos.

Inserida por ferscheuer

⁠Quem não perdoa não conhece nada para ensinar sobre a compaixão pelo próximo e, muito menos, não entende nada sobre a química do envenenamento do coração pelo ódio, cujo laboratório da vida tem um prazo de validade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Calor de Janeiro
Você se foi, e com vc levou todo o calor.
Junto com meus suspiros mais profundos e ardentes.
Permanecem apenas saudades do fervor de seus beijos e de suas mãos quentes em meu corpo.
Mas em meu coração sempre levarei vivamente as brasas mais quentes e carinhosas que tivemos juntos.

Inserida por mileneabreu

⁠Sensações: adoro o súbito frio no estômago que sinto toda fez que lhe vejo chegar.

Do toque das suas mãos me causando calafrios e incendiando os meus desejos.

Do seu olhar convidandoa-me para ser sua.
Das faíscas doces dos teus beijo edo calor do seu corpo que me cobre e aquece, contendo todo frio.

Inserida por mileneabreu

⁠Ao me apaixonar-me quero a leveza do ar, a pureza da água, a intensidade do fogo e a segurança da terra.

Inserida por mileneabreu