Epígrafe para TCC Mecânica
Peneira espiritual é para filtrar aquilo que presta e separar as matérias mais finas para dar qualidade ao fundamento das obras de Cristo.
Vê se acorda do mundo dos mortos e viva para saber se você não está nele morto na fé, fazendo sempre boas obras.
Tudo o que o homem inventa para satisfazer a sua própria religião é fruto da ignorância espiritual, cujas obras são contrárias, retrógradas, absurdas, confusas e impraticáveis à sã doutrina, visto que há um só Senhor e Salvador que dá ordens de como viver e agradar a Deus.
É quase impossível descrever um homem elegante, talentoso, eficiente e rápido em sua função, senão mostrar a sua maestria nas obras e habilidades para expressar o quão rico e recompensador é o seu trabalho.
Tire proveito de tudo aquilo que é bom, honrado e edificante, pois em nossos pensamentos transcorrerão as melhores inspirações para construirmos o bem e as maiores possibilidades de retribuirmos a felicidade para o próximo, visto que fomos criados para fazermos boas obras.
Veja um homem perito no que faz: aprenda com ele como chegou até ao presente momento, sendo feliz, determinado e confiante em suas obras.
Tudo que é feito pelos homens precisa de aprovação, exceto pelo Filho do Homem, quando se trata de fazer a Sua vontade.
A água que perfura um coração de pedra vem das próprias lágrimas, que sempre são expostas ao lindo exemplo das boas obras
Quando artes distintasse cruzam,
sentimentos são compartilhados, portanto, se inspiram, se ajudam
e suas obras ganham mais significado.
Hoje, por entre as nuvens,
vi um brilho celeste
daqueles que não se intimidam, continuam destacando-se, estonteantes, vívidos,
inegáveis obras-primas
com um ar apaixonante
que dilatam as pupilas
dos que estão atentos
para as coisas simples da vida.
Na contemporaneidade do século XXI o mundo está cada vez mais em preto e branco, como impactantes curtos documentários de ficção. De um tempo para cá, só consigo ver as cores nas obras de arte.
Toda obra de arte de qualidade uma vez gerada, aguarda eternamente encontrar especificamente seu verdadeiro dono.
Em curadorias, precisamos cada vez mais de mentes sensíveis e inovadoras para que com a obra de arte converse com uma nova linguagem e um novo sentido, com o mundo.
O verdadeiro "marchand de tableau " se destaca em muito do grande vendedor de quadros, pois o primeiro promove ações por amor a arte e a dignidade do artista, vivo ou morto, famoso ou anônimo mas o segundo só vende obras que lhe proporcionam grandes lucros.
Existe uma grande diferença entre o acumulador e o colecionador. O colecionador, sempre se emocional ao adquirir uma nova obra para sua coleção mas o acumulador, não.
O reconhecimento profissional desponta naturalmente por uma serie de bons serviços durante a vida. Sendo assim, não há necessidade imperativa de publicidades milionárias nos mecanismos de buscas.
O valor de uma verdadeira obra de arte não segue uma tabela de preço qualquer por metragem e sim é estimada pelo especialista de mercado, pela sua qualidade, importância, raridade, expressividade, conservação e originalidade.
Toda avaliação definitiva de qualquer tipo de objeto, ser ou material por uma imagem deve ser encarado como um ato arbitrário de vaidade, uma expressão inconsequente e um achar irresponsável.
Na arte a atipicidade na criação de uma obra de um artista, não sugere de forma alguma, uma falsificação.
