Epígrafe para TCC Mecânica
É possível desvendar a biografia de um poeta entendendo suas obras, porque nelas estão parte das suas vidas!
O céu e o inferno são as outras grandes obras, invenções do complexo sistema de vida religiosa, que por fim segue instintivamente inventando coisas.
O céu e o inferno são as grandes obras, invenções do complexo sistema de vida fanática religiosa do homem.
A morte é o evento mais memorado da história da alma, Deus e o diabo são as maiores obras da humanidade, o humano corrompe todos. A bíblia é a maior combinação mitológica dos acontecimentos, essa por si só se corrompe.
É vergonhoso observar obras relevantes de irmãos e seus respectivos dons espirituais parados no tempo, sem o menor reconhecimento da liderança da igreja, e muito menos, catalogados, divulgados, usados e honrados para a glória de Deus.
As obras e as comemorações santas da igreja serão recompensadas pelo seu Noivo, Jesus, que a receberá adornada, com toda honra e glória, nos Céus pela presença Paterna de Deus.
Começar bem e terminar melhor ainda é a função da Igreja de Cristo na caminhada de suas obras para a glória de Deus.
Em se orando pela comida do Natal há mais honras para as mãos humanas, em vez das obras do Criador que proporcionou a Sua celebração.
Quando os cristãos fiéis e leais a Deus querem ter grandes obras, Ele opera grandemente em seu favor.
Tudo o que o homem vê é passageiro, não sabendo que a verdadeira felicidade é acreditar nas obras que são eternas.
Não apoie as obras de pastores que cobram para entrar em Show Gospel, oferecendo mercadorias para garantirem a sua prosperidade aqui na terra e a sua entrada nos Céus.
As obras de salvação de Jesus eram realizadas nas ruas e Seus ensinos nas sinagogas: assim deve ser a vida daqueles que querem imitar o Mestre em Seu ministério.
Filhos que sentem prazer e alegria constantes pelas obras do Senhor Jesus, as suas construções se tornam mais fáceis, firmes e abençoadas por Deus.
Cristãos fortes tentam aluir, abalar com força uma coisa firme, quando se trata de obras das trevas, para não criarem pontes para o inferno dos outros.
