Epigrafe para Tcc em Processo Civil
" O sofrimento é uma fase temporária na vida do ser humano, no entantoo crescimento é um avanço definitivo desse processo."
" Para obter êxito nos resultados práticos, é necessário dominar a teoria, aliado ao treinamento e a repetição constante, a fim de alcançar o sucesso desejável no processo de evolução.
Ainda que nada do que você está vivendo faça sentido agora, tenha ao menos a certeza disso: Deus é bom e tem um plano perfeito para sua vida 🤍
Poucos recursos na vida
Até podemos ter, mas
Receber difamação não!
Cuidado para não perder
O amor que alguém tem por você.
"Não se compare aos outros, pois todos têm caminhos únicos e cronogramas diferentes. Concentre-se em seu próprio progresso."
Meu passado passou e o presente me apresentou um futuro lindo, recompensas de processos e provações.
A eternidade é um buscar sem entender. Um entremeio de vidas consecutivas que buscamos durante nosso caminhar. Para entender, só revivendo, revendo, entendendo e se conectando com todo o processo.
Sucesso é construir um carro de pequenas peças difíceis de encaixar no objetivo de que após pronto nos leve a algum "lugar", e ao terminar perceber que a construção é mais importante do que o destino.
"Tem um tempo de maturação para projetos de grande magnitude.
A gente tem que aprender a necessidade de praticar essa maturação."
“Quando o empreendedor estiver pronto, o mentor surgirá. Quando o negócio estiver pronto, o mentor desaparecerá.”
“Fábrica boa é simples, não precisa ser explicada. Se alguém precisa explicar seu funcionamento, já temos um problema. Indústria boa é autoexplicativa.”
“Na inquietude, os indivíduos criam instintos inovadores. Na mesmice, rotinas, ritmo e padrões repetitivos. A combinação e o equilíbrio de ambos resultam no sucesso do negócio.”
“Qual a consequência de gerenciar rotina? Produto necessário, no momento necessário, em quantidades necessárias.”
“O que é um artefato de cimento (ou um produto industrial)?
Um projeto perfeito, com responsabilidade, previsível, quantificável e escalável, a um preço competitivo e que encanta e atenda perfeitamente ao cliente.”
“Uma fábrica de produtos à base de cimento se divide em duas ao menos: uma de concreto e outra de molde. Pensar ambas com qualidade, de forma simplificada e operacional, é a maior tarefa do gestor.”
“O cliente tem uma visão reduzida do negócio: ele enxerga apenas o produto por ele adquirido. Esta é a mágica: provar que o produto vale muito mais do que realmente o cliente entende que vale, afinal, você vende muito mais do que ele está comprando.”