Epigrafe para Tcc em Processo Civil
Trabalhar em conformidade é bom, trabalhar com excelência está acima de qualquer conformidade, quem a busca está em franco processo de crescimento.
Governo ruim é como dor de dente; você pode arrancar o dente, fazer o implante e depois tudo volta ao normal. O processo pode ser lento, mas a gente suporta, e logo o sofrimento acaba.
Se na vida as pessoas foram covardes com você, não retribuia, deixe que o dono do tempo agilize o seu processo.
"... e Deus inspirou o Homem e fizeram o Direito....
...inspirado pelo Diabo o Homem inventou o processo!"
Metaforicamente, a vida é uma escada composta em torno de 100 degraus; a enérgica subida começa ao nascer e se estende até aos 50 anos; depois disso começamos o processo de descida dos degraus a fim de encerrar o encanto da vida
Quem verdadeiramente nasceu de novo ouve e reconhece a voz do seu pastor e segue os seus conselhos, mas quando a pessoa ouve a voz e segue os conselhos de quem está no mundo, isso demonstra que não vivenciou o real processo desse nascimento.
Tudo que exige rapidez gera automaticamente agilidade nos processos. Apressar processos produz lacunas nos degraus da ética.
A percepção de segurança só é sentida quando se tem um embasamento ao qual você pode se apoiar para explicar.
Se desistir antes de começar, nunca conseguira aprender ou a ganhar.
Quando queremos as adversidades serão apenas meros detalhes do processo.
O bem verdadeiro é um fator universal que garante que quem planta o bem colha o bem e quem planta o mal colha o mal no processo da solução da vida.
Porque somos rápidos em julgar o outro e lentos em reconhecer potenciais em desenvolvimento? A descoberta de virtudes passa pelo processo do aprendizado das quedas, erros e precipitações que cometemos no percurso.
O fruto é o que mais nos atrai, pois representa o resultado, no entanto, não se chega a ele sem o duro processo sofrido pela semente.
Considera-se a vida em instituições de trabalho não como um conjunto de funções e relacionamentos, mas como processos interativos para criar e racionalizar a ação coletiva.
A felicidade, a realização... Não estão no fim, no fim está a morte. Encontramos a felicidade (e todo o resto) na vida e a vida não está no fim, mas no processo.
Um líder não aparece do nada! Não é no início da caminhada que você mostra sua capacidade de liderança. É no meio do processo, quando as dificuldades veem que você apresenta todo seu potencial e força e mostra o grande líder que se tornou!
A produtividade é a medida da competência de uma organização em transformar insumos em bens finais de qualidade que atendam às necessidades de seus clientes.
Determinados momentos quando pensas estar só, Deus está lá em silêncio te carregando nos braços e sussurrando: aguenta firme, vai passar, depois do processo, a vitória virá!
Insta: @elidajeronimo
Ainda que eu tivesse o poder de aprender tudo o que quero num passe de mágica, ainda não teria o prazer do processo de cada aprendizado.
O Homem sem nada tendo Deus, tens tudo!
O Homem com Deus, tendo uma Mulher virtuosa, conquista o Mundo!
Eu com você me sinto completo, Deus no controle de tudo, já visualizo até com meus netos
Alianças em nossos dedos fará parte do processo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp