Epigrafe para Tcc em Processo Civil

Cerca de 4792 frases e pensamentos: Epigrafe para Tcc em Processo Civil

⁠Um orgulho melhor posicionado é aquele que não se fixa em coisas, mas no processo.

Inserida por CarlosNepo

Quebra de paradigma - A aversão a mudanças foi, é e será o grande entrave no processo de evolução da humanidade.

Inserida por valdemiro_severiano_1

⁠Só merece sucesso quem passa o processo e confia no progresso!

Inserida por julinelouisethiem

⁠Um diamante passa por um processo de transformação antes de alcançar a beleza exuberante que encanta os olhares daqueles que apreciam a raridade da vida

Inserida por JBP2023

⁠”O processo só é tão interessante e fascinante porque você tem que se tornar alguém que se conhece bem, para entender e suprir as suas próprias demandas.”

Inserida por lorenaferr

Não espere a lei do processo fazer as coisas por ti, seja você a fazer as coisas processarem.

⁠No processo eleitoral o coração fala mais alto que a razão!

Inserida por vacilottodiego

⁠Se você não trabalhar por mudanças qualitativas na educação, será parte de um processo pensado por aqueles que apostam trabalhando contra nós.

Inserida por samuelnunesdeandrade

⁠A mente de ferro surge do mais ferrenho processo. Sem o processo, você não obterá sucesso se não for até o fim. É preciso paciência e tempo para que seja moldada a matéria e se torne resistente a tudo. De uma coisa tenha certeza: não irá corroer a sua essência.

Inserida por SilasSalatiel17

Não existe processo de cura sem mudanças de hábitos. Só existe cura onde há transformações!

Inserida por andreiaparedra

⁠Nem sempre é reconhecido o esforço aplicado no processo de escolha de um presente. Coisas da vida!

Inserida por Bacic

⁠O processo de ganhar envolve aprender a perder.

Inserida por gilfleming

⁠"Dê mais valor aos micos e constrangimentos, eles são fundamentais no seu processo de evolução"

Inserida por LuanCrystian

⁠O Gerenciamento de Riscos Ocupacionais não é um processo em série ou com elementos atuando de forma isolada e sim um processo multidirecional e interativo.

Inserida por WesleySillva

⁠O sucesso não está nas coisas, mas no processo que leva as coisas que vão sendo feitas.

Inserida por CarlosNepo

⁠"Até mesmo nossos traumas possuem um papel importante no nosso processo evolutivo"

Inserida por LuanCrystian

Constelação familiar é um processo que busca olhar o passado, enxergar o presente e querer coisas novas para o futuro.

Inserida por JacileneArruda

⁠"A evolução é um processo gradativo, não tenha pressa"

Inserida por LuanCrystian

⁠A demora diária para se vestir é muito estressante, porque é um processo logístico difícil de otimizar.

Inserida por Bacic

⁠"Quem quer, em algum momento pode deixar de querer; quem precisa suporta o processo, muito mais do que quem apenas quer".
Refletindo um ponto de vista.

Inserida por carlos_dourado