Epigrafe para Tcc em Processo Civil
Mentalizar é um processo natural e “associado” de viver virtualmente, mentalmente, aquilo que se quer realizar, no aqui e no agora. Mentalizar é vivenciar o que você deseja, percebendo-o imaginariamente pelos sentidos, como se já existisse:
Por vezes temos que ter resiliência e aceitar as mudanças por qual passamos.
Para tal processo, temos que ter paciência e nossa fé bem edificada!
A dor interroga a vida e suas certezas porque coloca a humanidade frente ao seu processo de viver o “não prazer”. Embora a dor seja uma experiência da carne, ela atua na alma e pode, pelo processo de expurgo, operar mudanças no espírito.
A vida é um processo, e as fases não são recicláveis e nem passíveis de serem revividas. Não há como voltar no tempo para refazer.
Do Livro Psicologia Positiva PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes
O processo letal...
"A insegurança suscita a dúvida, a dúvida gera a desconfiança; e a desconfiança mata o amor".
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
A vida é um processo, e eu não tô a fim de arcar com um advogado. Quero viver o quanto antes e o quanto eu posso.
No jardim do criador,
você é uma sementinha em evolução.
Passará por todo o processo
para te preparar para as flores que virão.
Liddy Viana. ✍🌻.
Sucesso!
Escola da vida, escola do tempo.
Aprendemos com um processo de dias anos vividos num grande tempo, com desilusões, perdas até um certo tempo e finalmente chegamos ao resultado, com um grande aprendizado que durou tanto tempo.
Acredito que qualquer processo do nosso ciclo de vida ficará mais difícil antes de ficar mais fácil, isso serve para amadurecimento mental e espiritual.
As dificuldades são professores valiosos em nossa jornada de evolução.
"A LEI NÃO SOCORRE OS QUE DORMEM -- Se você é chamado na justiça e deixa o processo correr a revelia, deixa de honrar seus compromissos alegando falta de dinheiro, pode pagar caro ou até ir parar no cárcere"
O processo de pensar é a fala da mente.