Epigrafe para Tcc Dor
A vida não espera por você, ela te lança no caos para que você se torne mais forte. A dor prova que você está vivo, o medo mostra que está avançando. No fim, você vai entender: cada dificuldade era parte do caminho.
Hoje sei: a dor passou por mim, mas não ficou em mim. Caminhei com ela… e tornei-me luz para mim e para outras mulheres
Aço que cansa
Hoje não escrevo.
Durmo sorrindo.
Há um alívio bom
em adiar a dor
porque, por um instante,
a alma está quieta
e inteira.
de vez em quando
não de vinte em vinte minutos
sinto uma dor nos ombros
como se fosse o peso do mundo
"Não fuja da dor — aprenda com ela.Porque Deus a está usando como ponte para te levar ao centro da Sua vontade."
Na seca eu fui embora
trabalhei na construção
a dor de viver fora
maltratava o coração
mas fiz caixa no sudeste
e voltei pro meu nordeste
pra ser feliz no sertão.
Hoje o céu silencia…
A cruz nos lembra do amor que se doa, da dor que redime e da esperança que não morre.
Que esse dia toque o coração, renove a fé e nos lembre que o amor sempre vence.
Eu vivi. E valeu a pena. Encontrei o amor. Amei e fui amado. Evoluí através da dor. E cresci até onde minha maturidade permitiu. Morro incompleto e imperfeito, mas satisfeito.
Superar a dor e o desconforto te dá uma nova visão, não só de você, mas de tudo ao seu redor.
Teste isso na prática: faça algo simples, como flexões até querer desistir, e veja como vencer aquela vontade de "desistir" muda sua perspectiva.
