Epigrafe para Tcc Dor
Fogos estouram e só deixam dor no ouvido, e ninguém reclama, então por que reclamar da copa do mundo?
- O veneno de amargo fel, que está sobre a mesa eu irei beber para matar a dor que em mim ainda existe.
- Fica do meu lado, não me deixa nem por um segundo, voce nunca vai saber a dor que eu carrego quando estas tao longe.
QUERO
Quero a nudez da verdade, mesmo dura.
Quero a dor da notícia inteira.
Quero olhar nos olhos para sentir o ódio ou a ternura.
Se for preciso, quero os olhos marejados mesmo sem poeira.
Não quero a delicadeza doce da fantasia,
Mesmo que pesada, quero a realidade de uma vida verdadeira.
momento de dor não é desculpa para ser medíocre, e se a gente passa por um momento de dor, é que a vida quer nos ensinar que essa dor, um dia vai se transformar em aprendizado para nunca mais caímos no abismo.
É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças.
-- Giacomo Leopardi
uma lagrima de dor,
hoje cai do meu olhor,
molhando a minha face,
formando rios,
inundando meu coração.
Foi você!
que me dexou sozinho,
locu pra te amar.
Que pena!
Mais um dia chegando ao fim e novamente te encontro em meus pensamentos.
Sinceramente essa dor de sua ausência, hoje, já não é mais acompanhada pelas lágrimas e sim por uma grande vazio: o da saudade.
Ando na contramão da certeza do fim, e, ainda espero seu amor como recompensa pela espera.
Já chorei de tristeza, de dor, de saudade e de perda, mas hoje choro de felicidade porque você existe.
Eu sempre pensei que enfrenta alguns fantasma era a única opção que se tem.Não existe cura sem dor,e viver negando a dor não é uma boa opção.
Coração partido! e como um estilhaço de vidro que te perfurá.
entra causa dor,e quando puxa sangra.
e quando cura!vira cicatriz, e mesmo com o tempo!? ainda fica sua marca.
No fim do namoro
Desiludido e com dor
O rapaz teve uma ideia brilhante
Fez de sua aliança um abridor.
É muita desgraça para pouca cachaça.
É muita dor para pouco amor.
É muita decepção para pouco coração.
A vida? Nada justa essa troglodita.
A presença do sofrimento é normal para todos, saber lidar com determinado grau de dor é individual. Ninguém pode dimensionar as dores que o outro sofre, mesmo que você tenha sofrido da mesma maneira, porque os graus de dor e a forma com que cada indivíduo lida com a dor é diversificado.
É só fechar os olhos que escuto sua voz...
A dor então se suaviza com o som do teu riso, porque desconheço qualquer outra forma de recordar-te.
Melhor é vivermos com a dor do arrependimento e recomeçarmos, do que morrermos com as promessas de Deus enterradas no nosso próprio orgulho