Epígrafe para Tcc Direito
TECENDO O SABER!
Quando me dei conta, percebi que vocês me devolveram o direito de amar, por isso, sinto a vida vibrar de felicidade! CLARIANO DA SILVA (2018)
O meu direito de dançar, é só meu. De mais ninguém. Eu tenho direito de dança onde e quando eu quiser!
Acima das comunhões a vida é necessária... compartilhar de meu copo não me exclui do direito de beber de outras águas...
O fato de você ser minha metade não lhe dá o direito de se doar pela metade, quero você transbordando, até que minha metade inteira se encontre com a sua, a ponto de tornarmos um só por completo, e que no ‘nós’ nosso passamos a vislumbrar apenas EU.
Não humilhar,mas também não deixar que outro te humilhe é saber viver,pois ninguém tem o Direito de humilhar ninguém.
Se Deus existe mesmo, então uma hora todos iremos conhecê-lo, até porque os filhos tem direito de conhecer seu pai. 😉
"Todo homem tem o direito de ir para o sul ou para o norte, de compor os livres versos da vida e recitá-los até a morte."
Se não abres mão de teres privilégios, é por que não sabes o que é direito, igualdade e transparência.
Pensamento do Dia: Sendo eu um ser humano tenho o direito e o dever para com o outro o direito de respeitar o outro e o de ser respeitado na mesma fonte. ( Luísa Zacarias)
"O direito quântico é a integralidade e a consubstancialidade entre o positivismo, o realismo e o jusnaturalismo sobre perspectiva quântica, fundados na matemática e na física".
Todo e qualquer gesto, onde o outro não tem o direito de decidir, lhe é imposto, é considerado desleal. !! Simone Vercosa.
Se foi embora não tem o direito de ficar recordando o que foi vivido, apenas segue teu rumo e seja feliz ...
"O direito a liberdade não se justifica, ele se faz evidente em um Estado Democrático de Direito, sobre a égide das garantias fundamentais exaradas em nossa Constituição".
"O homem se reveste do direito e o direito no homem está inserido, como intrínseco ideal garantidor, mantendedor e operalizador da seiva democrática a luz do manto Constitucional de um estado por ele democrático".