Epígrafe para Tcc Direito
O reino de Deus é o único eterno e perfeito. A presença constante de justiça, paz e alegria no Espírito Santo, são as marcas identificadoras e diferenciadoras do Reino de Deus dos reinos deste mundo.
Nesse pedaço de papel
Não faz justiça ao falar dela.
Essa garota é tão incrível
Que precisaria de uma biblioteca
Só de poesias sobre ela.
IGNORÂNCIA/ JUSTIÇA?
O que é tido na cultura popular como a busca por justiça, em determinadas situações se confunde com a ignorância.
080823
Eles acreditam que se a família deixar o assassino se afogar terão justiça, mas passarão a vida toda sofrendo em luto. Mas se o salvarem, se aceitarem que a vida não é sempre justa, poderão acabar com o próprio sofrimento.
Os anos passam e a verdade começa a aparecer. Não sei se posso chamar isso de justiça, pois levou muito tempo para tudo começar a fazer sentido. Mas antes tarde do que nunca.
Âncorar.em.seus pequenos detalhes, pra te fazer inteiro, pela espada da justiça, que é nossa ternura, retornar de onde, pela clareza do sempre veio.
A justiça protege os costumes, pra legitimar com satisfação, equacional equanime, às leituras de saúde, segurança, e, educação.
A busca da justiça não é simples e a complexidade dos valores destacadas por Edgar Morin , já era apresentada pelos antigos em formas geométricas.
Faça sempre o que é certo e justo que, pela justiça, o Senhor te recompensará de formas inimagináveis!
Se verem os meus inimigos caírem, não pensem que fiz mal, é simplesmente a justiça de DEUS pelejando por mim.
"Quem tem pedras nas MÃOS (justiça própria) não as tem vazias para receber graça e compartir com a mesma medida que recebeu."
—By Coelhinha
