Epígrafe para Tcc Direito
Deus levanta representantes da Sua autoridade a fim de que todos conheçam a Espada da Justiça e sejam afiados pela Sua misericórdia, arrependidos.
Se todos os policiais falarem a linguagem da Justiça divina, bandidos parariam de falar como bandidos e temeriam as sanções do Senhor.
Todo sangue derramado pela ambição do mau voltará à justiça do Autor da salvação para prestação de contas quanto aos propósitos de vida em seu coração.
A justiça em prol do povo não precisa de dinheiro para resolver o problema do povo, senão o cumprimento de seus deveres.
Tome decisões baseadas na justiça, na humildade, na verdade e comprometido com a retidão, o caráter, a responsabilidade e o amor, para que alcance a paz, a gratidão, a longevidade e a felicidade.
Deus trará justiça às obras dos homens e no Dia do Julgamento Eterno não há como se desculpar ou reconhecer a Sua equidade.
Retidão e justiça vêm de Deus, e o cristão que confia no cumprimento de Suas palavras não vive com medo ou abalado.
Arrependimento é uma ação de fé em que o coração começa a produzir frutos de justiça diante de homens e de Deus.
Qualquer detento que cumprir as ordens da Suprema Corte da Justiça de Deus na Bíblia está isento das provas de acusação de Satanás quando este for verdadeiramente liberto em Cristo.
Toda religião nega os verdadeiros preceitos mais importantes de Deus: a lei, a justiça, a misericórdia e a fé.
Uma criança atenta à educação na Justiça de Deus, cresce respeitando os conselhos sábios, sadios e santos da Sua família.
Não há erros nos planos e propósitos de Deus, ainda que os homens abandonem as a Educação na Justiça de como levar a própria vida sem Ele.
Pela estatística vemos, no senso de justiça, pastores e ministérios isolados do rebanho, por causa da crise interior de suas almas.
Uns matam a fome sem justiça, outros matam o homem com fome de justiça e outros ainda nem deixam a justiça matar o sujeito de raiva, antes dele ser preso no cumprimento dela, matando a justiça, a fome e o homem.