Epígrafe para TCC
A maioria das oportunidades que perdemos são transferidas a outros porque demoramos demais decidir aproveitá-las.
Seja o que ninguém foi, faça o que ninguém nunca fez, chegue aonde ninguém nunca ousou chegar, e obterá resultados nunca antes vislumbrados.
A vida é feita mais de luta do que comemorações.
É feita mais de fracassos do que de vitórias.
É feita menos de sim do que de não.
E a diferença entre pessoas comuns e pessoas de sucesso
é que estes últimos simplesmente
não se permitiram ficar no chão.
Eu consigo meus objetivos fazendo o melhor que posso.
Às vezes o meu melhor está aquém de teu padrão de exigência.
Mas, por favor, não me inveje nem me critique gratuitamente:
Seja feliz. Faça melhor.
A sorte é o encontro das escolhas bem feitas, tudo em perfeita harmonia: vontade, preparação e oportunidade.
Sempre atento com os pequenos movimentos... assim como o pescador, que silenciosamente deixa seu anzol sempre lançado no riacho.
Anime-se: a vida não te pôs de lado!!!
di matioli
Eu gostaria de ter o poder de resolver todos os problemas do mundo.
Como não tenho, simplesmente, "FAÇO A MINHA PARTE".
Faça a sua também e vamos transformar o mundo para o bem.
Peça a Deus que te conceda o atributo das asas. E nunca mais te esqueças que os céus deverão ser tua estrada!
Comparo a visão ateísta à filmes sem continuação. A produção, roteiro, enredo, atuação, bilheteria e críticas são ruins demais para se acreditar numa continuação. Pra mim a vida é boa demais pra acreditar que vou vivê-la apenas uma vez.
Há várias maneiras para se discernir uma alma com conteúdo de uma mente imbecil. O gosto musical é uma das mais eficazes.
Não fique olhando a escada,suba o primeiro degrau,use a fé....Acredite em si,Deus te fez mais do que vencedor.
Vamos agradecer as críticas que existem, porque se não fossem por elas, a gente não arrumaria o que está errado, e assim não faríamos tanto sucesso.
Sucesso!!!!
Cláudia Leite S.
Liderança não é uma técnica, liderança é uma atitude interior gerada por uma visão e consolidada por uma missão de vida.
Nossa vida é como uma árvore: Nossos pais planta a semente e ao longo da vida encontramos vários caminhos,mas apenas um leva ao topo do galho,onde se encontra o fruto que é a saúde;o amor;felicidade e o sucesso profissional.
- Relacionados
- Frases para TCC
- 23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
- Epígrafe para Tcc Direito
- Epigrafe para Tcc de Engenharia
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
