Epígrafe para TCC
Dispense o elogio de alguém que em outro momento te criticou por uma tarefa onde não forneceu apoio, feedback, suporte nem tempo suficiente para a boa execução. O elogio será tão raso quanto a crítica foi. Quem não esteve ao seu lado na dificuldade, não merece vaga na conquista!
Não se importe com quem falar que você fugiu... As vezes a maior vitória é se entregar, para quem se acha que venceu. Não lutar é um ato de coragem e não de fraqueza.
Deus não deve nada a ninguém, se você quer muito uma coisa pare de cobrança e corra atrás para conquistar.
Persistir com sabedoria naquilo em que acredita é algo que te diferencia dos outros. Enquanto uns conhecem o fracasso pela desistência, você será um acumulador de grandes vitórias!
“Os mais bem-sucedidos não são aqueles que reclamam, mas aqueles que trabalham e continuam sonhando mesmo depois de tantas conquistas!”
Se você não estiver disposto a agir como homem, não esteja disposto a assumir grandes conquistas! Imaturos nunca serão Reis!
Ainda bem que não criaram uma máquina do tempo, porque eu voltaria muitas vezes para te conquistar, e voltaria muitas vezes e tentaria diferentes formas apenas pelo prazer de estar ao seu lado vivendo tudo de novo.
A dedicação ao estudo, aliado à disciplina e à orientação, encurta sobremaneira o caminho da conquista.
Se querem conhecer e conquistar
uma mulher, usem teus olhos,
olhem nos olhos dela e leiam o coração,
mas cuidado com a cobiça ao olharem,
pois antes que o façam,
inteiros ela já os leu.
O importante da vida é o difícil,o complicado,o doloroso,o triste,é disto que você se torna forte,pois não existe vitória sem guerra.
Se refaça diariamente e vença!
Pessoas com alma de anjo fazem o bem pelo bem, amam por amor, doam por serem inteiros, alegram com alegria dos outros e vibram com a conquista do próximo.
Insta: @elidajeronimo
A melhor festa é aquela que acontece dentro de você. Aquele momento explosivo de realização e satisfação pela conquista desejada.
Se estás passando por uma prova de fogo, tens a opção de deixar ser consumido por ele e ser reduzido a pó, ou trabalhar com o fogo e ir preparando um banquete para saborear mais uma conquista!
Você decide se vai se entregar ou vai lutar!
Tenha certeza que este mês será de crescimento, aprendizados e novos capítulos da sua história. Escreva páginas inesquecíveis, com muitos risos, emoções, conquistas e tudo que faz bem ao seu coração!
Bem vindooo junho!
@elidajeronimo