Epígrafe para Monografia Deus
Você pensa que me prejudicou, sinto te decepcionar, mais você foi apenas instrumento na mão de Deus pro meu sucesso.
Provérbios 12.22: Os lábios mentirosos são detestáveis para o Senhor (*Deus), mas os que dizem a verdade lhe trazem alegria. (NVT)
Aquele que lembra de Deus apenas no tempo da sua adversidade, será sempre como pessoa insensata que jamais irá compreender que o amor de Deus quer sempre guia-lo a uma vida plena e abundante.
"Se consideramos que somos filhos de Deus, e dado que ele é onisciente, surge a indagação: por que seríamos destinados ao inferno, uma vez que ele possui pleno conhecimento de toda a nossa trajetória, desde o início até o fim, antes mesmo de existirmos?"
Quando se vir dividido entre a sua vontade, a dos outros e a de Deus, escolha sempre a de Deus. Só Ele é digno de honra e estará sempre ao seu lado, abençoando e prosperando o seu caminho por toda a vida.
A santidade nos reveste de autoridade que vêm de Deus, e ela nos capacita para vivermos de uma maneira irrepreensível segundo os padrões dela, seguindo a vontade diretiva de Deus.
Só há uma coisa que pode limitar o poder de Deus em nós: a nossa falta de entendimento. Precisamos conhecer a Deus, compreender quem Ele é em nós e descobrir a nossa identidade Nele, que nos é dada pela presença do Espírito Santo.
Que a divina graça de Deus nos envolva com discernimento nos momentos desafiadores, capacitando-nos a tomar decisões sábias.
Que, nos períodos difíceis, a prosperidade seja uma bússola para nos guiar, proporcionando-nos crescimento e abundância.
Deus respeita tanto o livre arbítrio que você somente receberá Dele aquilo que buscar em um relacionamento íntimo. Por essa razão, ao ter comunhão com Ele, aprenda com Sua sabedoria, amor e bondade para viver uma vida plena e próspera. Não desperdice seu tempo pedindo coisas fúteis e infrutíferas que não o edificarão.
Quando verdadeiramente compreendermos que Deus é fiel apesar da nossa infidelidade para com Ele e que Ele nos ama de maneira incondicional, apesar do nosso amor parcial por tudo à nossa volta, vamos ver claramente o quanto necessitamos da Sua graça, fidelidade e amor diariamente em nossas vidas.
A graça de Deus só será uma realidade em nossa vidas, quando deixarmos de buscar vivermos pela nossa justiça pessoal, e passarmos a viver através da justiça de Cristo em nós.
Vencer é perseverar, manter a motivação incansável e acreditar em Deus, pois Sua ajuda é constante em todas as coisas.
Ergui no meu coração os muros da Fé, edificando nele a Fortaleza de Deus,o Senhor é o Eterno Guardião da Porta do meu espírito!
Deus nos deu o livre arbítrio para nossas decisões, mas por vezes na vida, quando temos o Senhor, como a única Luz que ilumina nossos passos, Ele tem a Força de Guiar as decisões de nosso coração!
Tenha paciência em tudo que deseja para tua vida,as coisas acontecem no tempo de Deus. As coisas dadas pelo mundo são passageiras, somente o Senhorvos dará realizações plenas e duradouras!
Nossa felicidade nunca está atrasada, pois Deus não se atrasa, Ele Concede as melhores coisas da nossa vida no tempo certo!
- Relacionados
- Epígrafe para TCC
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus dá asas para quem não sabe voar
- Deus me dê sabedoria: frases para pedir orientação divina
