Epígrafe para Monografia Deus

Cerca de 10415 epígrafe para Monografia Deus

⁠Aprenda a dizer não ao pecado para que a mão de bênçãos de Deus esteja sobre si. Há prosperidade naquele que confia em Deus.

Inserida por adilson_mununga

⁠Aquele que encontra a sabedoria que vem do alto, e que está oculta em Deus, encontrará também o Seu favor e será agraciado e próspero em tudo o que fizer.

Inserida por leonardomenin

⁠Saber mergulhar na solidão é um grande passo para encontrar nosso Deus interior.

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Mesmo que tudo pareça difícil e desafiador, eu busco e confio em Deus. Ele é o meu amparo e a minha esperança. Mesmo com minhas limitações humanas, sei que Ele é capaz de me conduzir de volta ao caminho certo. A Ele eu entrego minha vida e minhas fraquezas, pois sei que Sua bondade e poder são incomparáveis.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠O ano de 2023 está terminando e agradeço a Deus por tudo, por cada luta, por cada vitória conquistada até aqui, por Deus guiar os meus passos e me conduzir no caminho.
Gratidão a Deus por tudo, até aqui me ajudou o Senhor.

Inserida por Waleria

⁠As vezes preciso consultar a Deus, pra saber quem eu sou, como estou e pra onde vou

Inserida por RenatoCordeiro

A vida é um tesouro que nos foi confiado. Deus, em sua infinita sabedoria, decidiu nos dar a oportunidade de existir, de sermos parte desse universo em constante transformação. Nossa vida é uma peça fundamental no grande quebra-cabeça da existência.

Ao olhar para trás, podemos perceber os inúmeros desafios que enfrentamos, as vezes em que pensamos em desistir. Mas, muitas vezes, são esses momentos de dor e luta que nos revelam o quão forte somos. A superação nos ensina que, mesmo diante das maiores adversidades, há sempre uma luz para guiar nosso caminho.

A grandeza desse milagre que é a vida também reside nos pequenos detalhes, nas coisas simples que muitas vezes passamos despercebidos. O abraço apertado de um ente querido, o sorriso sincero de uma criança, o cheiro da chuva, o pôr do sol. São nesses momentos que podemos sentir a presença divina a nos envolver, a nos lembrar de que somos amados e guiados por algo maior.

Devemos aproveitar cada instante dessa dádiva, viver com intensidade e gratidão. Afinal, nunca saberemos quanto tempo nos foi destinado nessa jornada. É preciso ter coragem para sonhar, para buscar a felicidade, para espalhar amor e compaixão por onde passarmos.

- Edna de Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Agradeço a Deus por mais um ano de vida, uma jornada repleta de aprendizados, bênçãos e oportunidades. Cada novo amanhecer é um presente divino, uma chance de crescer, amar e contribuir para o mundo. Que a gratidão permeie cada dia, e que eu possa honrar essa dádiva vivendo com propósito e bondade. Obrigado, Senhor, pela graça de mais um ano de vida.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

Oh Deus, como está tão difícil, por mais que tente, tente, não chego a lugar algum. Passei o ano a sorrir e falar pra mim mesmo, " você é melhor, que isso". Mas parece que não muda nada. O que me resta é só agradecer a Deus, pq lamentar, já não tenho mais forças.⁠

Inserida por arkankus

⁠Confiemos o novo ano à mãe de Deus. Consagremos-lhe a nossa vida. Ela, com ternura, saberá revelar a sua plenitude. Porque nos levará a Jesus, plenitude dos tempos, de todos os tempos. Que este ano seja repleto da consolação do Senhor.

Inserida por pensador

⁠" O homem planeja o seu realizar como se pudesse ocultar de Deus as suas ações . Mal sabe ele que olhos o comtempla por todos os lados , dando o veredicto final de sua obra ,,

Inserida por Alerson36

⁠Acredite no poder da perseverança e na prosperidade que pode alcançar. Deus abre portas para aqueles que buscam o sucesso com integridade. Creia em si mesmo, trabalhe com dedicação e as portas se abrirão. Amém

Inserida por isaqueramon

⁠Lutar contra seus próprios demônios é fácil, difícil é vencer sem Deus.

Inserida por joshuaBarreto

"Tranquilize seu coração, os dias difíceis tem data e horário para acabar Deus proverá".

Inserida por THAYSSON_VIANNA

Deus deseja que o amemos de todo o coração, alma e entendimento. Ele sabe quando o amamos assim!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Eu devo estar perto do Armagedon
Deus sabe Que eu não vou voar
aquela lição que você me ensinou
E estou estressando bem devagar

Inserida por frasesderapnacional

⁠Deus sabe de suas dores de seus problemas de suas virtudes e de seus defeitos e nem por isto te castiga te julga ou te maltrata. Ele te dá oportunidade de viver e se tornar melhor a cada dia, então viva um dia de cada vez, respire e sinta o ar te alimentando para a vida .

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Em Wagner de Assis, quem sabe o
comandante da Escola de Sagres,
quem sabe aduaneiro perfilando
alfândegas, quem sabe homem cansado de fritas almôndegas?
Navega navegador por entre mares e arrepios porque de sua vida de trabalho dirigindo seu amplo navio, viceja passageiros buscando primaveras distante do frio.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Atingir a felicidade plena é a meta. Saber encontrar você mesmo é estar na paz com Deus. O caminho é a jornada e a luz é a chegada

Inserida por abel_calixto_cardoso

⁠O nosso senhor, grande Deus, o criador. Difícil tranquilidade atualmente, a humanidade anda muito preocupados com os bens terrenos, a ostentação obstina os homens. Rogo senhor que eu trabalhe para o necessário, para o conforto sem grandes desperdícios, que não esqueça do alheio, principalmente que tudo que tenho e obtiver seja bem abençoado por ti, não me traga orgulho desacerbado e vaidade. Rogo siga nos abençoando. Amém!

Inserida por YALODOSSY2